Postagens

Mostrando postagens de Novembro 13, 2017

RENASCIMENTO

Imagem
É preciso se desapegar do antigo ciclo para dar abertura ao novo, pois de qualquer maneira um ciclo se fecha e outro se abre, porém se você não estiver atento a isso, sofrerá pelo apego ao que já não existe mais e perderá a oportunidade de ver o que está florescendo.
Mas isso deve ser feito de forma amorosa, sem rigidez, sem estresse e você deve estar receptivo a isso. Você deve ter uma atitude mais leal consigo mesmo, fazendo tudo de forma apaixonada, com determinação e sempre captando a sua beleza interior, doando a si mesmo mais amor.
Chegue diante de um espelho e veja o grande e maravilhoso guerreiro que você é. Não permita, absolutamente, que nada venha a lhe causar desconforto ou tristeza, ou apagar sua luz. Lembre-se de que nada e nem ninguém tem o direito de apagar a luz de alguém se não tiver permissão.
O momento é de mistério e aponta para aquilo que está para além dos nossos frágeis poderes manipulativos; para o lado do céu, do desconhecido, do Divino e tem associações com a F…

SINTONIZANDO LUZ

Imagem
O começo da semana nos traz um dia propício para iluminar sua vida. Procure encher seu ambiente com imagens ou coisas que produzam brilho, luz, cristais, abra as janelas e deixe o Sol entrar, observe o brilho na água do mar, rio, nas plantas e árvores e, através desse brilho físico capte a ideia do brilho interior.
Seja aquela pessoa que emite um brilho no olhar, na aura e que ilumina pela pureza de ser, transmitindo sempre a luz, com sinceridade e humildade e transcenda a vida que se baseia na 3° dimensão para alcançar a harmonia vivendo sua multidimensionalidade.
Sintonize-se com a energia pura do seu guerreiro interior, porque a iluminação está em conhecer a si mesmo e para isso é necessário uma auto-compreensão. Através do seu Sol, ative o brilho da estrela através de pulsos harmônicos e dê um salto para o seu novo começo.
Mude a sua vibração através de um comando mental e veja o que está fazendo consigo mesmo e o que está por trás de tudo isso, qual o ensinamento que guarda para vo…