KIN 68 - ESTRELA ELÉTRICA AMARELA

                                                   

Que esse dia seja frio apenas no clima...que o Sol aqueça nossos corações e ilumine as nossas mentes. Estou naquela fase de testes e está sendo difícil, mas tenho aprendido muito e acordo melhor a cada nova batalha.Hoje é dia de ESTRELA e a energia deste Kin sempre nos possibilita "esperançar". "Desesperar jamais...aprendemos muito nesse tempo. Afinal de conta não tem cabimento encerrar o jogo no primeiro tempo"... Vamos que vamos!!!!!

E assim caminhamos e devemos ir ao encontro de nosso rumo... caminhando e meditando diariamente. É nesse exercício diário que nós estabelecemos um Canal de Luz, estabelecemos um fluxo constante entre o Criador do Universo e o Coração de Cristal no centro da Terra. E esta conexão divina só acontece quando nossos chakras estão limpos, energizados, expandidos, passando assim a irradiar boa qualidade de energia, que vai ser centralizada no chakra cardíaco e nos deixa em profundo estado de gratidão, plenitude e amor.

Podemos resgatar nossa Alma, sermos plenos em nossas vidas, acelerando o processo da cura pessoal em todos os níveis e conseqüentemente, ampliarmos nossos sentimentos de fé, equilíbrio, liberdade, criatividade. Sem desfragmentações, dissolveremos antigos bloqueios energéticos e poderemos "olhar" como a nossa criança interior olha: sem limites, vendo o invisível, ouvindo o inaudível... inclusos numa geometria sagrada perfeita.

Uma semana iluminada para todos!!!
Bjos no Coração

Namastê



Kin 68, Estrela Elétrica Amarela

Quais os serviços a cumprir?

Kin 68, Estrela Eléctrica Amarela

Embelezar, Vinculando a Arte com o poder da Elegância
Kin 68, Estrela Eléctrica AmarelaA energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da activação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser activo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objectivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um acto simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior acto ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.
A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho.
Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Activo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.

“Revejo como me vejo a mim mesmo, com as minhas crenças, ideais e sonhos.”

Kin 68, Estrela Elétrica Amarela

Eu activo com o fim de embelezar
Vinculando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom eléctrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio

TOM 03: Eléctrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço
SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)
PODER – Elegância | AÇÃO – Embelezar |ESSÊNCIA – Arte
Fonte: www.pan-portugal.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A TROCA DA ENERGIA SEXUAL

ARTUR - UMA ESTRELA QUE BRILHA

GRANDES MUDANÇAS DE ENERGIA