TEMPO DE TRAZER SEUS PRESENTES À VIDA

Novo Ciclo Galáctico: Lua Planetária Da Manifestação

4 de Abril – 1 de Maio

 Cada um de nós é um ser precioso. Cada um de nós tem ofertas únicas para apresentar à vida, que podemos dar para enriquecer e animar nossa jornada compartilhada. Enquanto escutamos o interior para encontrar os chamados de nossa alma, podemos então manifestar e doar nossos presentes para nossas comunidades. Na realidade, somos uma família planetária. Cada vez que trazemos nossas aspirações interiores para a vida, nós iluminamos e elevamos nosso mundo!
De acordo com os ciclos do Sincronário das 13 Luas, agora temos 28 dias para nos concentrarmos exatamente nisso. Estamos entrando agora no 10º mês do ano: “A Lua Planetária da Manifestação” (4 de abril a 1 de maio). Você pode se alinhar com o poder desse ciclo de 28 dias contemplando suas palavras-chave: “APERFEIÇOAR ~ PRODUZIR ~ MANIFESTAÇÃO”.

Novo Ciclo Galáctico: Lua Planetária Da Manifestação

Este Poder “Planetário” nos incita a “fazer acontecer!” Esta é a hora de atualizar; para alcançar; gerar; unificar seu coração e suas mãos; fundir sua inspiração com o plano físico; seguir e manifestar-se. Esta é a hora de trazer seus sonhos para a vida.
Este ciclo também destaca um ensinamento essencial: devemos nos esforçar para aperfeiçoar tudo o que manifestamos, compreendendo, ao mesmo tempo, que tudo o que se manifesta tem uma perfeição inerente, simplesmente como é. Em outras palavras, a vida nos convida a dançar com o paradoxo de aspirar continuamente a nos tornarmos os melhores, sabendo que já somos perfeitos como somos agora. Um estudo da vida com certeza!
 Durante estes 28 dias, indague:
O que na minha vida está chamando para ser manifesto? Que visões, projetos, planos ou listas de tarefas é hora de seguir e realizar? O que na minha vida está pronto para ser transformado para um nível criativo mais alto? Como posso atualizar os desejos do meu coração? Como posso aceitar a perfeição da minha vida, como é agora?


A vibração da energia “planetária” nos incita, que é agora a hora de realizar nosso amor pela vida e nosso lar planetário. Que nos tornemos conscientes de todas as forças, elementos, ecossistemas e criaturas sencientes com as quais compartilhamos este Planeta. Nossa Biosfera viva nos chama a continuar despertos em nossos assuntos humanos e continuar fazendo as grandes e pequenas mudanças necessárias para viver em equilíbrio com o Todo Planetário.
Como diz o xamã boliviano Chamalu:
“Tudo o que fazemos aos nossos corpos fazemos ao planeta; tudo o que fazemos para o nosso planeta fazemos aos nossos corpos “.
Que reconheçamos tudo o que trazemos a este mundo – nossos pensamentos, palavras e ações – contribuem diretamente para a única equação planetária coletiva. Que possamos conhecer a nós mesmos e aos outros, outros “parentes planetários” – membros iguais e essenciais da comunidade da Terra.
Enquanto nos esforçamos para aperfeiçoar nosso papel humano na Terra, evoluindo em nossa mordomia planetária, vamos também agradecidamente receber toda a abundante nutrição e gloriosos dons que nosso Planeta nos traz!
Neste sistema de calendário cósmico, os ritmos do tempo falam em uma linguagem de energias. Essas energias guiam e inspiram o desenrolar da jornada de nossa vida e ajudam a nos conectar com a ordem maior e universal. Junte-se a pessoas em 90 países que estão ativando a magia de todos os dias com o Sincronário das 13 Luas!

Texto original de Eden Sky, publicado em:https://galacticculture.wordpress.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A TROCA DA ENERGIA SEXUAL

A SEPARAÇÃO COMEÇOU - EMMANUEL

ALMAS GÊMEAS