Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2018

PRINCÍPIOS DA CURA QUÂNTICA

Imagem
1)O amor é uma vibração universal; o amor comunica com e entre todas as espécies, em todas as funções e a todos os níveis e expressa a nossa verdadeira natureza. É o fundamento de toda a cura e a essência da força vital.

2)A capacidade de auxiliar outra pessoa, por exemplo, numa simples cicatrização é natural em todas as pessoas.


3)A cura é uma habilidade que pode ser ensinada e que se torna mais forte com a prática. Os praticantes tornam-se mais fortes na “arte de fazer correr a energia” e na sua “capacidade de cura” ao longo do tempo.


4)A energia segue o pensamento. O praticante utiliza a intenção e vários tipos de meditação para criar um campo de alta energia e utiliza esse campo para envolver a área a ser curada.


5)A Ressonância serve para causar, por arrastamento, uma alteração da área a ser curada levando a sua vibração a coincidir com a do terapeuta. Este, simplesmente, levanta e mantém elevada esta nova ressonância.


6)Ninguém pode realmente curar ninguém. A pessoa que necessita de …

SHANTALA

Imagem
“Sim, os bebês tem necessidade de leite. Mas muito mais de serem amados e receberem carinho. Serem levados, embalados, acariciados, pegos e massageados.                                        (LEBOYER)

Shantala é uma massagem milenar indiana sem registro de quando surgiu exatamente; sabe-se que é tão antiga quanto a Ayurveda – medicina tradicional indiana. Na Índia ela não possui um nome específico; o nome Shantala foi dado pelo Dr Leboyer (médico francês), quando de sua passagem pela Índia. Leboyer se deparou com a cena de uma mulher num calçada pública massageando seu bebê. O ambiente que Leboyer percorrera até então era completamente hostil, mas a cena daquela mãe massageando seu bebê fez com que a beleza e harmonia dos movimentos transformasse tudo a sua volta. Assim o médico pediu permissão, registrou e filmou aquela mãe interagindo com seu bebê e nomeou aquela massagem de Shantala. Essa massagem é uma atividade de rotina que as mães indianas tem para com seus bebês.
Shantala tradu…

KIN 242 - VENTO GALÁCTICO BRANCO

Imagem