Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 19, 2018

INTUIÇÃO

Imagem
A energia que temos otimizada nestes dias é  uma força que desenvolvida e expandida, amadurece as intenções que tiveram lugar dentro da ação; toda intenção está se manifestando e persevera para obter a finalização da criação. 
Lembre que a intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Então determine, especificadamente, o que pode fazer para realizar as suas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Invoque conscientemente o que deseja que aconteça e abandone velhos padrões que o estão impedindo de mover-se para frente porque você está no topo dos processos criativos, prestes a tornar-se manifesto.
O momento é favorável para livrar-se de pensamentos, atitudes negativa e purificar o que for necessário no momento, seja corpo, mente, emoções, atitudes, ou vida emocional. A regra básica é que o processo de purificação, conduzido de maneira serena e harmoniosa, acaba abrindo espaço para que um novo tipo de energ…

KIN 12 - HUMANO CRISTAL AMARELO

Imagem
Kin 12, Humano Cristal Amarelo Como dedicar-me a tudo o que tem vida?Kin 12, Humano Cristal AmareloInfluenciar, Universalizando a Sabedoria com o poder do Livre Arbítrio O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitectura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade! O Humano…