Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 25, 2018

KIN 19 - TORMENTA RITMICA AZUL

Imagem

AS CHAVES DE ENOCH

Imagem
O LIVRO DO CONHECIMENTO

As Chaves de Enoch é um livro científico-espiritual que em ciência poética comenta questões acerca do futuro.  As Chaves examinam os enigmas da vida e dão uma explicação espiritual para a nossa existência nesta realidade. 
Deve ser destacado que este texto não foi "canalizado", mas dado diretamente ao autor em uma experiência face a face e direta com dois seres da Inteligência Superluminar Maior: YHWH. 
Ainda hoje, mais de duas décadas depois desta publicação, as pessoas continuam a aprender coisas novas das Chaves de Enoch, que, em essência, fornece o cenário de uma cosmologia passada/presente/futura e um projeto de um novo direcionamento para a evolução da humanidade, no sentido de um estado superior de consciência.  As Chaves de Enoch nos ensinam que uma unidade maior pode e precisa ocorrer entre os caminhos científicos e espirituais para que os problemas da Terra sejam resolvidos.  O seu propósito final é o progresso da humanidade, com o objetivo de mud…

CONSELHOS PARA INICIAR A SEMANA

Imagem
Converse com você mesmo. Experimente fazer isso se olhando no espelho. 

Não se sinta distante ou separado de sua própria divindade, porque você é tão somente você mesmo e isso quer dizer: Luz. 

Procure se expressar da forma mais clara quanto possível, permitindo que o outro também se expresse. 

Evite concentrar a conversação apenas em seus pontos de vista. Saber escutar é uma forma de falar e de dizer que você respeita, também, o outro, tanto quanto você. 

Saiba perdoar e transmutar toda e qualquer situação negativa, porém se a negatividade for insuportável, se afaste do ambiente. 

Desapegue-se. 

Procure fazer mudanças em sua vida começando a desapegar-se de velhas situações, de velhos padrões, de velhos pensamentos. 

O novo clama por luz e como duas coisas não ocupam o mesmo lugar no espaço, você deve se desapegar do que não faz mais sentido para você e, só assim, a luz do novo pode brilhar. 

"Ama ao próximo como a ti mesmo". Quem se aceita, se conhece...quem se conhece...se ama...…