Postagens

Mostrando postagens de Março 1, 2018

PLANTAS PARA BOM SONO

Imagem
Muita gente tem a ideia equivocada que dormir com plantas no quarto faz mal. Mas como diz o botânico Gilberto Kerbauy, da Universidade de São Paulo, se isso fosse verdade, “não haveria um índio vivo na Floresta Amazônica”.
É claro que existem plantas mais apropriadas para ficar no quarto. Essas plantas purificam o ar e aumentam os níveis de oxigênio. E farão você dormir e respirar melhor.
Aqui estão cinco delas:

KIN 23 - NOITE PLANETÁRIA AZUL

Imagem
Kin 23, Noite Planetária Azul Como aperfeiçoar o que faço?Kin 23, Noite Planetária AzulSonhar, Produzindo a Intuição com o poder da Abundância Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia actualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A actualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito qu…

CAMINHOS

Imagem
Há muitos caminhos. Há pessoas para quem esse texto parecerá inútil, mas há outras que estão preocupadas em fazer alguma coisa para melhorar a si mesmas e ao lugar onde vivem. Há muitas pessoas que desejam se conhecer, trabalhar e desenvolver-se; crescer como ser humano.Sabem que o tempo está escoando e percebem os mistérios por trás do "maya", almejando entendê-los. Existem aqueles aqueles que acham que nada precisa ser feito e aqueles que anseiam por entender a si mesmos, à natureza, à criação, à vida e à morte, ou querem trabalhar pelo bem da Mãe Terra e da Humanidade.
Há muitos caminhos, mas a busca é única: precisamos retornar ao todo, buscar a nossa Totalidade..."Somos todos Um". O sentimento de separatividade nos desconecta da identidade profunda e gera um estado de angústia existencial. Ao longo da História do Homem, foram desenvolvidos meios para facilitar o encontro com a totalidade, mas é muito importante saber que a procura não precisa ser exterior, el…