Postagens

Mostrando postagens de Março 8, 2018

IXCHEL - A ENERGIA DA LUA CÓSMICA

Imagem
Os Maias formaram uma civilização pré-colombiana muito importante que se destacou por ter um sistema de escrita, único nas Américas. Uma cultura muito avançada que possuía um idioma falado no mesmo grau que o escrito, uma arquitetura fantástica que utilizava de técnicas que até hoje são desconhecidas, sistemas matemáticos e astronômicos de alta precisão e uma paixão pela arte. Os Maias tinham um alto grau de interação e difusão cultural na região que hoje é ocupada pelo México, Honduras, Guatemala, El Salvador. Dos povos pré-colombianos foram os que atingiram maiores avanços ( escrita, epigrafia, arquitetura, calendário). Ao contrário de outras civilizações, os Maias nunca desapareceram e ainda hoje Maias e seus descendentes formam  populações consideráveis nas áreas citadas e mantém um conjunto muito distinto de tradições e crenças que ainda são transmitidas na língua “achi”.

Os Maias associam os eventos humanos com as fases da Lua. A principal divindade Maia é Itzama, a manifestação …

ESTÁGIO VIBRACIONAL

Imagem
A semana COMEÇOU E TERMINA bem agitada em termos energéticos. Estamos com acesso aos portais galácticos e muitos vão se conscientizar da sua multidimensionalidade. Além disso é uma fase de transição em relação ao nosso estágio vibracional e poderemos experimentar algumas sensações “estranhas” a princípio. 
Por isso não se surpreenda se tiver uma sensação de frio e ter dificuldade para se aquecer, isso apenas é um sinal da nossa dificuldade para mudar nossa vibração, evoluir como seres e começar novas vidas em uma realidade muito nova. Também é comum que tenhamos muita dor nas costas e pescoço; pois estamos liberando muito espaço nessas áreas que acessam as vibrações e os realinhamentos mais elevados.

A energia desse momento é propícia para darmos graças por todas as lições que a vida vem nos proporcionando. Lembremos que através dessa atitude de gratidão, poderemos transformar nossos problemas em valiosas lições de crescimento. 
Se conseguirmos nos concentrar na nossa própria capacidade …

KIN 30- CÃO AUTO EXISTENTE BRANCO

Imagem
Kin 30, Cão Auto-Existente Branco  Qual é a forma?Kin 30, Cão Auto-Existente BrancoAmar, Medindo a Lealdade com o poder do Coração O Tom Autoexistente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom autoexistente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade! O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão con…

PROCESSO DE PURIFICAÇÃO

Imagem
Vamos mergulhar num tempo favorável para nos livrarmos de pensamentos e atitudes negativas; perceber que estamos passando por uma purificação e ficarmos conscientes por qual purificação estaremos passando. Pode ser que seja a do corpo, a da mente, das emoções, das nossas atitudes, ou, ainda, da nossa vida emocional. 
A regra básica é que o processo de purificação, conduzido de maneira serena e harmoniosa, acaba abrindo espaço para que um novo tipo de energia possa manifestar-se e assim poderemos usar todo o nosso potencial criativo de forma mais brilhante.
Esta energia ensina que o verdadeiro dinamismo surge em nossas vidas como um jato de luz purificadora que transforma dúvidas e sentimentos de incapacidade em certeza de seguir adiante com segurança.
Procure reagir com sabedoria, pois o que você pensar, acreditar e viver neste momento criará seu novo futuro. O passado terá sido apenas uma referência e não o grande Senhor que dita as regras para o futuro. 
O tempo que se perde com maus pe…