Postagens

Mostrando postagens de Março 14, 2018

RE - UNIR

Imagem
Surfando nesta Onda Encantada nós vamos em frente! Semeando muito Amor, aquecendo o coração, procurando fazer o bem sem olhar a quem. Uma certeza: a impermanência das coisas; nada será como antes, nada ficará como está.
Somos partes de um mesmo Todo e não existe como esse Todo evoluir, sem que nós avancemos também. Mesmo sendo partes de um mesmo Todo, cada um de nós possui sua identidade, sua individualidade, um papel único e insubstituível. Somos energia em movimento, vibrando e através dessa vibração, interagindo e transformando nossa realidade. Quando mudamos nossa faixa vibração, mudamos a nossa vida. 
Assim se forma a grande Teia Universal e apenas por termos nos propostos a vibrar numa faixa mais acima, colocamos em movimento um fluxo poderoso que nos levará à expansão da consciência. Quando mudamos a frequência de consciência para uma faixa superior, alinhamos nosso ser à vibrações mais altas, ancorando as mesmas na realidade material e ajudando a Mãe Terra na sua jornada evoluti…

KIN 36 - GUERREIRO PLANETÁRIO AMARELO

Imagem
Kin 36, Guerreiro Planetário Amarelo
Como aperfeiçoar o que faço?Kin 36, Guerreiro Planetário AmareloQuestionar, Produzindo a Intrepidez com o poder da Inteligência Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia actualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam-se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A actualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de man…