Postagens

Mostrando postagens de Março 18, 2018

DIA DE SOL - ENERGIA YANG

Imagem
Pelo Calendário Maia, AMANHÃ é dia de Sole as palavras-chave são: Fogo universal, iluminação, vitalidade, vida, maestria, comandar, dar o caminho, nobreza. 
O Sol Amarelo significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia. 
Receba a grandiosidade do Fogo Universal, deixe-o incendiar e iluminar seu Sol interior – nossa fonte interna de luz divina. Acorde para a preciosa realidade de quem você realmente é – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade.Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, podemos descansar no vazio sagrado da nossa essência – a pura vida. 

O Sol é um lembrete de que você é, neste exato momento, o centro de tudo o que há. Você é a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Você é amor de forma visível. Conforme você expressa amor in…

4ª ONDA ENCANTADA DO SOL MAGNÉTICO AMARELO

Imagem
KIN 40 - SOL MAGNÉTICO AMARELO UNIFICO COM O FIM DE ILUMINAR ATRAINDO A VIDA SELO A MATRIZ DO FOGO UNIVERSAL COM O TOM MAGNÉTICO DO PROPÓSITO EU SOU GUIADO PELO MEU PRÓPRIO PODER DUPLICADO


PODER DO FOGO UNIVERSAL

Palavras chaves do Sol Amarelo: Iluminar – Vida – Fogo Universal.


Propósitos deste período:  Atrair a luz para a sua vida, comandar a percepção e focalizar, deixar pulsar a arte e transcender na sabedoria. Aproveite esse novo ciclo de oportunidades para trabalhar sua auto-iluminação. Este é um período com abertura para atração de luz; se estará recebendo a possibilidade de trilhar caminhos que leve à conexão e/ou intensificação da luz interna, também é o momento para a resolução de situações aparentemente complicadas. Cada ser é um ser divino em si, mas essa divindade é excluída pela falta de conexão com o centro; assim, a busca por luz se torna intensa para uns e o encontro com o vazio para outros. Embora esse vazio seja a mesma busca por luz e que está inconsciente por falta de visão …

KIN 39 - TORMENTA CÓSMICA AZUL

Imagem
Kin 39, Tormenta Cósmica Azul
Como perpetuar?Kin 39, Tormenta Cósmica AzulCatalizar, Transcendendo a Energia com o poder da Auto-geração O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direccionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento. A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que me move da separação para a ascensão. Apenas a minha verdadeira identidade sobrevive no fogo …