Postagens

Mostrando postagens de Abril 2, 2018

MENSAGEM

Imagem
22 de março às 07:51
Tudo o que fazemos reverbera pelo Universo. 
Nossas ações nos direcionam ao Nosso Lugar de Ser e Estar. Se existem "problemas" é porque em algum momento, os desencadeamos. 
Nada acontece por acaso, tudo é causa e efeito. 
A consciência desse fato nos traz felicidade, porque como escreveu Sartre: 
"nós somos a nossa escolha" 
e para sermos felizes basta optar.
Amo vocês.
Bjos no Coração
Namastê!

KIN 43 - NOITE AUTO EXISTENTE AZUL

Imagem
Hoje temos a energia da Noite. Esta energia representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o poder dos nossos sonhos. O sonho nos oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às nossas percepções interiores. 
Mergulhamos num processo de introspecção que nos permite ver tudo o que reprimimos dentro de nós, tudo o que não queremos ver e saber sobre nós mesmos. O Kin da Noite nos mostra que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projeção da nossa realidade interna. 
Precisamos aprender a seguir a nossa intuição para acessarmos os recursos que nos permitirão realizar nossos sonhos. A energia da guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginado ou sonhado e quando sonhamos, carregamos poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Sejamos sonhadores conscientes, discípulos d…

KIN 42 - VENTO ELÉTRICO BRANCO

Imagem
Que a cada dia possamos nos conscientizar mais que há muitos caminhos, mas a busca é única: precisamos retornar ao todo, buscar a nossa Totalidade..."Somos todos Um". O sentimento de separatividade nos desconecta da identidade profunda e gera um estado de angústia existencial. Ao longo da História do Homem, foram desenvolvidos meios para facilitar o encontro com a totalidade, mas é muito importante saber que a procura não precisa ser exterior, ela reside dentro de cada um de nós. Ela é nossa própria essência, a força que alimenta cada consciência individualizada. devemos caminhar e vencer as armadilhas forjadas pelo ego, desfazer a medida dos condicionamentos que nos foram impostos por ativismo, pela educação, pelo meio familiar e social onde vivemos.
Bjos no Coração
Namastê!