Postagens

Mostrando postagens de Abril 6, 2018

SOL E CURA

Imagem
Estamos sendo "iluminados" pelo SOL, abençoados pela energia da cura; para tanto devemos lembrar que estamos inclusos num caos urbano, numa sociedade agitada... necessitamos pois de parar um pouquinho, observarmos onde inicia o nosso "Caminho Sagrado". Os ensinamentos promovidos pelo Amor somente podem ser captados por aqueles que abrem o coração e se tornam receptivos a esta linguagem, que não constituí um sistema a ser estudado, e sim uma forma de vida a ser seguida. 

Nossa "Cura" depende da nossa força de vontade, de aguçarmos nossa sensibilidade e despertarmos nossos sentidos internos para conseguir "ouvir" os sutis ensinamentos de todas as outras formas de vida que nos cercam. 

Cada ser, seja vegetal, animal, mineral podem vir a ser nossos mestres; eles apenas esperam que possamos reconhecer nosso parentesco e reconhecer que possuem um poder de cura. 

Então... pare... respire... observe; tire alguns minutos do seu cotidiano para passear por um …

KIN 59 - TORMENTA RESSONANTE AZUL

Imagem
A Tormenta ou Tempestade, sempre fornece a água que purifica e sacia a nossa sede espiritual e nos faz recordar que escolhemos fazer parte deste renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que nos trouxe aqui como co-criadores. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo e como agentes catalizadores, temos a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e transformações. A nossa energia pessoal mexe sempre com as coisas, afeta a química de cada situação em que estamos inseridos. Neste dia de Tormenta temos que tentar ser o centro dela, o olho do furacão, para ganharmos o poder de alterar o ambiente ao nosso redor sem sermos levados pela tempestade. Devemos deixar a nossa energia pessoal circular, para que nos possibilite uma reconfiguração, uma renovação, mesmo que seja a partir de estrondosas erupções, pois estas podem ser purificadoras.  Bjos no Coração Namastê! Saviitri Anand…

KIN 58 - ESPELHO RÍTMICO BRANCO

Imagem
Hoje temos a energia do Espelho Branco que nos convida a investigar nossos registros, fazer muitas reflexões e polir o espelho da nossa mente, para que possamos ver todos os acontecimentos da nossa e percebê-los mais claramente. Quando caminhamos pela reflexão, podemos entrar na realidade maior, a verdade por trás da sala de espelhos. Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal, certo ou errado; existe somente o reflexo do que realmente é. Conforme aprendemos a nos ver, a observar nossas reações emocionais como sinais, nos conscientizamos do nosso crescimento. Lembramos da impermanência das coisas e da Lei do Retorno. Passamos como a ver todos os seres como iguais, reconhecemos cada um como um Kin Planetário e que todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais e é preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-s…