Postagens

Mostrando postagens de Abril 15, 2018

OS PODERES MÁGICOS DAS INTENÇÕES

Imagem
A sabedoria antiga sempre nos faz olhar para dentro de nós mesmos para encontrar nosso potencial mais profundo e nossos poderes autênticos. Podemos descobrir que nossas intenções internas são forças supremamente potentes que alimentam e direcionam a forma como nossa vida se manifesta e como tocamos o mundo. Nossas intenções são raios vivos, pulsantes e criativos que emanam dos nossos Sois internos! De acordo com os ciclos do Calendário Galáctico, agora temos 28 dias inteiros para focar exatamente isso. Agora estamos entrando na 9ª lua do ano: “Lua Solar da Intenção” (7 de março – 3 de abril). Você pode alinhar com o poder desse ciclo de 28 dias contemplando suas palavras-chave: “PULSAR ~ REALIZAR ~ INTENÇÂO”. As intenções são os campos de motivação subtis, porém altamente tangíveis, que estão subjacentes às nossas ações. As intenções de que vivemos realmente esculpir nossas realidades internas e externas. As intenções são mágicas, na medida em que criam a arquitetura de maior dimensão de…

TEMPO DE TRAZER SEUS PRESENTES À VIDA

Imagem
4 de Abril – 1 de Maio Cada um de nós é um ser precioso. Cada um de nós tem ofertas únicas para apresentar à vida, que podemos dar para enriquecer e animar nossa jornada compartilhada. Enquanto escutamos o interior para encontrar os chamados de nossa alma, podemos então manifestar e doar nossos presentes para nossas comunidades. Na realidade, somos uma família planetária. Cada vez que trazemos nossas aspirações interiores para a vida, nós iluminamos e elevamos nosso mundo! De acordo com os ciclos do Sincronário das 13 Luas, agora temos 28 dias para nos concentrarmos exatamente nisso. Estamos entrando agora no 10º mês do ano: “A Lua Planetária da Manifestação” (4 de abril a 1 de maio). Você pode se alinhar com o poder desse ciclo de 28 dias contemplando suas palavras-chave: “APERFEIÇOAR ~ PRODUZIR ~ MANIFESTAÇÃO”.

Este Poder “Planetário” nos incita a “fazer acontecer!” Esta é a hora de atualizar; para alcançar; gerar; unificar seu coração e suas mãos; fundir sua inspiração com o plano fí…

KIN 67 - MÃO LUNAR AZUL

Imagem
Temos hoje a ressonância da energia da Mão que é o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento da vida. A Mão representa o poder encontrado na realização, na finalização, na conclusão; representa um portal para outro entendimento, outro nível do ser. Quando tomamos consciência de quem somos e das nossas necessidades de cura também devemos pensar na necessidade universal de cura: seres, pessoas, planeta. Nossas mãos são ferramentas de conhecimento, elas sentem e curam, são extensões do nosso Eu Sou; nossas mãos, recebem e transmitem energia, e falam uma linguagem universal. Pelas mãos acariciamos e curamos o Mundo com Amor. Bjos no Coração Namastê! Saviitri Ananda

Kin 67, Mão Lunar Azul
Quais são os obstáculos a vencer?Kin 67, Mão Lunar AzulConhecer, Estabilizando a Cura com o poder da Realização O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ve…