Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2018

OSTRAS E PÉROLAS

Imagem
Um lindo texto escrito por Rubens Alves:
"Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas."



Pérolas são produtos da dor; resultados da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou grão de areia. Na parte interna da concha é encontrada uma substância lustrosa chamada nácar. Quando um grão de areia a penetra, ás células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas, para proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola vai se formando. Uma ostra que não foi ferida, de modo algum produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada.

O mesmo pode acontecer conosco. Se você já sentiu ferido pelas palavras rudes de alguém? Já foi acusado de ter dito coisas que não disse? Suas idéias já foram rejeitadas ou mal interpretadas? Você já sofreu o duro golpe do preconceito? Já recebeu o troco da indiferença?

Então, produza uma pérola ! Cubra suas mágoas com várias camadas de AMOR.
Infelizme…

KIN 70 - CACHORRO HARMÔNICO BRANCO

Imagem
O cachorro é um exemplo de fidelidade e amor, e a energia deste Kin sempre visa atrair o amor, nos tornar mais receptivos, reflexivos e expressivos. É uma energia que aciona o chakra cardíaco, uma vibração de alto nível, amorosa, incondicional e universal. Traz-nos o amor em seu nível mais elevado, o amor por todos os seres, por isso vamos fazer do sentimento puro de amor, um compartilhar com a “chama trina” e a noosfera, para que o murmúrio sofrido, vindo das entranhas de Gaya, para seus filhos inconscientes e adormecidos, para que possa ser visto um novo amanhecer. Vamos aproveitar essa energia que ressona,  essa energia amorosa que está ativa, para nos perdoarmos mais, para nos amarmos mais. Ver cada momento de nossas vidas como um caminho sagrado. Porque tudo nessa Vida é amor e é sagrado: cada planta, cada pássaro, cada animal, não importa o seu tamanho, a terra em que estamos pisando, as pedras, as montanhas, cada um de nós, cada ser... tudo é sagrado e é penetrado pelo amor uni…

KIN 69 - LUA AUTO EXISTENTE VERMELHA

Imagem
A energia da Lua nos remete ao mergulho interno e leva a nos expressarmos de forma verdadeira e dentro do amor universal. Precisamos ser mais flexíveis e amorosos para com as pessoas que estão trilhando caminhos contrários às suas convicções atuais. Não devemos nos impor, sejamos compreensivos, pois cada um tem seu próprio processo, e pessoa alguma está certa ou errada. Todos nós estamos passando por muitos processos, e alguns deles são muito dolorosos, mas isso é necessário para recuperarmos o padrão real da essência pura do ser e dar início ao surgimento de uma nova humanidade, livre de padrões destrutivos. Então, os desafios e a superação, de forma corajosa e decisiva são necessários para a construção desse novo ser livre, consciente e responsável, que está emergindo. Procuremos refletir em todas as nossas atitudes, meditemos bastante sobre nossos padrões repetitivos, tentemos determinar porque eles estão sempre aparecendo, quando e como corrigi-los. Estejamos receptivos ao nosso s…