Postagens

Mostrando postagens de Maio 11, 2018

MÃE CONSCIENTE

Imagem
Para todas as mamães que tem consciência da sua missão, muita Força, Fé, Confiança e AMOR!!!
"Vossos filhos não são vossos filhos.
São os filhos e as filhas da ânsia da vida por si mesma.
Vêm através de vós, mas não de vós. 
E embora vivam convosco, não vos pertencem.
Podeis outorgar-lhes vosso amor, mas não vossos pensamentos,
Porque eles têm seus próprios pensamentos.
Podeis abrigar seus corpos, mas não suas almas;
Pois suas almas moram na mansão do amanhã,
Que vós não podeis visitar nem mesmo em sonho.
Podeis esforçar-vos por ser como eles, mas não procureis fazê-los como vós, porque a vida não anda para trás e não se demora com os dias passados.
Vós sois os arcos dos quais vossos filhos são arremessados como flechas vivas. O arqueiro mira o alvo na senda do infinito e vos estica com toda a sua força para que suas flechas se projetem, rápidas e para longe. Que vosso encurvamento na mão do arqueiro seja vossa alegria:
Pois assim como ele ama a flecha que voa,
Ama também o arco que permanec…

DIA DE CAMINHAR

Imagem
BOM DIA! BOM IA! BOM DIA!
Aproveite o brilho do sol, marque novos caminhos, supere obstáculos porque a energia que vibra facilita todas estas ações. Por isso,trabalhe arduamente até o ponto final de um caminho e então estabeleça outro, sabendo que enxergando os desafios futuros terá facilitado uma caminhada consciente. 
A energia da escolha está a nossa espera, estamos precisando exercer o livre arbítrio na situação que se apresenta e é necessário escolher um caminho.  Podemos tentar evitar essa escolha e nos entorpecer por meio de trabalho, sexo ou outras fugas, como também optar por ver o que está acontecendo como a melhor coisa do mundo e enfrentar a situação com lucidez, honestidade e sobriedade emocional.

Na vida somos presenteados com situações desafiadoras para que possamos crescer. É encontrando e aprimorando as nossas chamadas "nêmesis" que nos tornamos os conhecedores que devemos ser. 
Não existe uma forma de escapar de coisas que nos anseiam ou oprimem; o que se po…