Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2018

LUA - ÁGUAS PROFUNDAS DO SER

Imagem
A LUA purifica o espírito, agita nossas “águas profundas” e facilita a expansão da vida superior. A energia deste Kin inicia, gera, formula e transmite o impulso criativo; a força da Lua nos domina por sentimentos fortes e otimiza poderes psíquicos. A LUA nos traz o desejo de entender a natureza do homem em um nível cósmico. 
Precisamos ficar atentos e sermos mais leais conosco em primeiro lugar, aos nossos sentimentos mais profundos, ao que nos deixa em paz, ao que nos dá tranquilidade, aos nossos princípios mais elevados. 
Não podemos nos deixar levar pela opinião dos outros, por crenças radicais que não permitem reflexão ou mudança, e por críticas negativas. O exercício é não se sabotar. Vamos nos expressar de forma verdadeira e dentro do amor universal; sermos mais flexíveis e amorosos para com as pessoas que estão trilhando caminhos contrários às nossas convicções atuais. 

Segundo o Tzolkin, a LUA hoje pulsa no tom harmônico. O tom harmônico é o tom que nos traz a faculdade de torna…

KIN 109 - LUA HARMÔNICA VERMELHA

Imagem
Bom Dia! Bom Dia! Bom Dia!
Estamos às vésperas da Lua Cheia ( dia 29 ás 11:19) e nossas "águas profundas", com certeza, estão mexidas. Precisamos transcender o "ser" e transcender o ser é ir além de nós mesmos, é nutrir todo nosso ser com tudo o que for positivo, estando sempre em sintonia com o que nos traz paz e harmonia. Estando sempre confiante na Grande Força que mantém a perfeição do universo, do qual somos a representação tridimensional. Todos nós trazemos conosco programações negativas e positivas, que foram adquiridas ao longo da vida ou de encarnações, impressas por outros seres, lugares ou situações, com as quais tivemos contato, então, o nosso grande salto quântico é descobrir, em nós mesmos, essas programações, separar o que é positivo do que é negativo e tomarmos a decisão de ir além de tudo isso encontrando nosso verdadeiro eu, nosso verdadeiro centro, onde só há luz e paz, e quando estivermos no Aqui, Agora, da tridimensionalidade, sejamos aqueles qu…