Postagens

Mostrando postagens de Maio 28, 2018

VULNERABILIDADE - SOMOS FRÁGEIS

Imagem
Os acontecimentos dessa semana me fizeram mergulhar em alguns conceitos que envolveram, num primeiro momento, a questão da fragilidade; uma característica que, aparentemente se torna sinônimo de vulnerabilidade. Minha "estada" no hospital, um enfarto que uma jovem amiga sofreu e a perda de uma pessoa muito querida fizeram com que eu tivesse que encarar o meu lado frágil, um lado que eu acreditava não mais ter, pelos exercícios de autoconhecimento e autoajuda. Nesse processo todo de perda e aceitação, me vi fragilizada, vulnerável... meio sem chão e, descobri que essa sensação me rodeava e as vezes até pressionava, porque eu não me permiti vivenciar, sem armaduras, a afetividade. Em nome de uma decepção que gostaria de não sentir, barganhei sentimentos, carinhos, cuidados... numa atitude imatura.
Por experiência própria, coloco pra você: não tenha medo de sentir intensamente, não tenha receio de se doar afetivamente, porque a sensação de fragilidade só se alastra se nós temos …

KIN 110 - CACHORRO RITMO BRANCO

Imagem
BOMMMMM DIAAAAA! O Cachorro nos ensina a movimentar o chakra cardíaco e hoje é um dia maravilhosos para se vivenciar a energia amorosa em um nível mais alto, de forma incondicional e universal. Quando se fala de amor, pensa-se imediatamente no relacionamento a dois, mas mesmo em um relacionamento a dois, esse sentimento deve ter um nível mais elevado porque se estiver numa alta frequência, desenvolverá um sentimento egoísta e co-dependente. Façamos do sentimento puro de amor um compartilhar com a “chama trina” e a noosfera, para que o murmúrio sofrido, vindo das entranhas de Gaya, para seus filhos inconscientes e adormecidos, seja como um último apelo, para que possa ser visto um novo amanhecer. Vamos aproveitar esse dia, em que essa energia amorosa está ativa, para nos perdoarmos mais, para nos amarmos mais. Cada momento de nossas vidas deve ser visto como um caminho sagrado, porque tudo na vida é amor e é sagrado: cada planta, cada pássaro, cada animal, não importa o seu tamanho, a t…