Postagens

Mostrando postagens de Junho 13, 2018

LUA NOVA - RESTAURAÇÃO

Imagem
Estamos na Lua Nova... um encontro com Lilith, com as nossas águas mais profundas. Com certeza não é fácil olhar e ver que nosso lado sombrio ainda é grande. Muita meditação é necessária para termos compaixão e amarmos essa nossa escuridão. A Lua Nova simboliza sempre novos começos e um novo ciclo que se abre, remete-nos para uma maior aceitação de quem verdadeira somos impulsionando-nos para uma maior introspecção. É chegada a hora de percebermos quais são as nossas partes menos bonitas e harmoniza-las nutrindo-as com amor.
Com certeza você já está sentindo mais intensidade nesta semana e a lua é a causa; pois a lua governa as forças da natureza, nossas emoções, instintos, intuição e inconsciente. Ela se relaciona a água, o elemento muitas vezes descrito como sendo o mais distante do reino racional.
A lua pode ser uma chave para compreender a nossa natureza sensível nessa semana.  As estatísticas mostram que durante a lua nova as pessoas se interiorizam mais e estão mais sujeitas a eve…

KIN 126 - ENLAÇADOR DE MUNDOS SOLAR BRANCO

Imagem
Temos hoje a energia do Enlaçador de Mundos, vibrando no tom solar. A ordem é desapegar, potencializar o amor, estarmos receptivos e refletirmos sobre nosso mundo interno. Esta energia nos oportuniza lidar com a liberação de profundos laços, principalmente das coisas que agora não nos fazem mais sentido; é o momento de deixar ir, de soltar, de desapegar. Somos estimulados a deixar ir os padrões antigos e mágoas, que limitam, separam, bloqueiam o caminho e que impedem a possibilidade de um novo amanhecer. É hora de se intensificar o trabalho com o perdão, o momento em que é preciso se render e se libertar do velho padrão escondido dentro de nós e para isso é necessário primeiro nos tornarmos conscientes destes antigos padrões: condicionamentos, velhas crenças, julgamentos, hábitos... Refletindo sobre vamos procurar saber como foi que esses modos surgiram, qual o sentido ou benefício que  esses comportamentos nos trazem e porque se perpetuam em nossas vidas; concluíndo que já não nos se…