Postagens

Mostrando postagens de Junho 15, 2018

KIN 129 - LUA CRISTAL VERMELHA

Imagem
Somos buscadores e devemos buscar sempre a forma de estarmos em harmonia, manifestando as emoções positivamente. Para isso devemos fazer, sempre que possível, auto-análise e saber quando precisamos ser energicos para conosco, para mudar qualquer padrão negativo de pensamento. Tomemos decisões através de questionamentos corajosos para conseguir as chaves para o nosso crescimento interior. Temos que perceber nosso Ser, cada reação, sentimento, emoção e compreender o porquê de estarmos agindo de certa forma em certas situações, o porquê de certos padrões se repetirem. Tenhamos a coragem para nos encarar, de frente e, fazer os ajustes necessários para iluminar a vida, atraindo luz e expandindo-a, para que outras pessoas sejam também iluminadas. Como guerreiros-viajantes-intergalácticos que somos, não devemos ter medo de sermos luz e assim continuarmos nossa caminhada buscando a pureza de sentimentos, emoções e pensamentos e assim, compartilhando com o outro, a luz e a alegria de viver. Po…

INEXPERIÊNCIA & APRENDIZADO

Imagem
Temos ao nosso alcance, SEMPRE e TANTO uma frequência energética que favorece o nosso autoconhecimento.  Quando temos consciência da nossa força, moderamos o entusiasmo e a energia com prudência. Por isso, vale a pena aceitar que sempre somos aprendizes e não sabemos de tudo; como qualquer estudante em processo, devemos examinar antes de saltar, controlar nossos impulsos e ganhar a experiência necessária para nos tornarmos confiantes e competentes.
Se formos sábios, compreenderemos como “pequenas fontes brotam dos vales e se transformam em grandes rios”; e aprenderemos lições sobre autodisciplina, humildade, paciência, tempo e oportunidade. Tenhamos o cuidado para não irritar os outros com ações ou palavras impróprias, ignorar informações que nos desagradam ou agir como se já soubéssemos de tudo. 
Qualquer situação nova nesse  momento vai requerer humildade e autodisciplina para que compreendamos a nossa própria ignorância.
Tornar-nos consciente do que não sabemos é, frequentemente, o pr…