Postagens

Mostrando postagens de Julho 7, 2018

A POTÊNCIA DO AMOR

Imagem
“FRAGMENTO DA ULTIMA CARTA DE EINSTEIN À SUA FILHA LIESERL !
O AMOR…
Quando propus a teoria da relatividade, muito poucos me entenderam, e o que lhe revelarei agora para que o transmita à humanidade, também se chocará contra a incompreensão e os preconceitos do mundo.
Peço-lhe mesmo assim, que o guarde o tempo todo que seja necessário, anos, décadas, até que a sociedade haja avançado o suficiente para acolher o que lhe explico a seguir.
Existe uma força extremamente poderosa para a qual a ciência não encontrou ainda uma explicação formal.
É uma força que inclui e governa todas as outras, e que está inclusa dentro de qualquer fenômeno que atua no universo e que ainda não foi identificada por nós.
Esta força universal é o Amor.
Quando os cientistas buscam uma teoria unificada do universo, esquecem da mais invisível e poderosa das forças.
O amor é luz, já que ilumina quem o dá e o recebe.
O amor é gravidade porque faz com que umas pessoas sejam atraídas por outras.

O amor é potencia, porque multip…

DIA FORA DO TEMPO

Imagem
Dia Fora do Tempo 2018
Aproxima-se o Dia Fora do Tempo e o mundo precisa, agora mais do que nunca, de um dia fora do tempo!Esta celebração corresponde ao sexto ano, no ciclo de 7 anos (2013-2020) em que se estão abrindo os Sete Portais de Luz… O Dia Fora do Tempo não é um dia qualquer da semana ou do ano, mas sim um dia especial, para se promover a paz através da cultura, praticar o perdão universal e para celebrarmos a nossa herança galáctica com a criação de unidade entre todos. Cabe a cada um de nós co-criar o mundo que gostaríamos de ver renascer neste planeta. É, portanto, uma festividade local, para promover a Arte, o Amor e a Paz entre todos os povos. Comece já a organizar a sua celebração ou circulo de meditação na sua região, junto com seus familiares e/ou amigos! Este é um dia para celebrar “Tempo é Arte”, com cerimónias de perdão e paz universais através atividades culturais, recordando a todos que somos parte de algo muito maior do que este pedaço de terra, pois como sere…