Postagens

Mostrando postagens de Julho 28, 2018

NOSSOS SONHOS

Imagem
Estamos processando grandes mudanças no sentido de nos curarmos e atingirmos nossos sonhos. Não podemos deixar de sonhar, mas temos que nos movimentar para que esse sonho se realize. Quando não sonhamos com o "coração" e sim com o ego (ilusão), a tendência é de não acontecer, ser mais uma entre tantas ilusões que nos frustaram.

Devemos "sonhar juntos", pois "sonho que se sonha juntos é realidade".



A energia deste momento favorece os nossos sonhos, todos aqueles que não são egoístas, que vem do nosso ser verdadeiro e cuja realização nos traz novos conhecimentos e novas perspectivas de vida.

Estar aberto ao novo, requer conhecer nossas questões internas, "fechar a porta" das velhas questões curando-as. Por isso, aproveite essa semana para curar-se de tudo que o aflige, para que haja muito espaço em sua vida para o novo.

Cuide de seus pensamentos e da sintonia que está promovendo. Quanto mais alta for a sintonia, maior e melhor a frequência. Sintonize-…

KIN 171 - MACACO LUNAR AZUL

Imagem
A energia do Kin do Macaco nos traz a oportunidade para sermos mais flexíveis, para relaxarmos e nos descontrairmos, porque as palavras de ordem do Macaco Azul são: Brincar – Ilusão – Magia. Estamos Aqui e Agora, neste planeta para despertar e não para viver cada momento limitado às nossas próprias convicções, como se fossem verdades únicas e absolutas, pois agindo assim não aprendemos muito e nem evoluímos. Vamos aprender a escutar os outros; afinal, cada um traz uma verdade implícita em si mesmo que ajuda no desenvolvimento evolutivo do indivíduo e do planeta. É importante refletir bastante antes de tomar qualquer decisão e também procurar fazer com que nossa Luz reflita o sagrado, porque assim fazendo vamos evoluir e ajudar a evolução  dos outros e da Terra. Devemos estar integrados com o nosso "Eu Sou", porque cada vez que nos desconectamos de nós mesmos, muitas conexões são feitas, sem que a gente se dê conta. Como saber se certo pensamento, ideia ou desejo, que chegou …