Postagens

Mostrando postagens de Setembro 3, 2018

KALISDJA FOI EMBORA

Imagem
Minha pequeninha foi embora, parou de sofrer.  Tivemos sorte de contar com o auxilio de profissionais maravilhosos, veterinários amorosos aos quais agradeço sobretudo o amor...a nós duas.  Sei que a minha pequeninha está bem agora. Tenho certeza que a minha mãe já está pertinho dela...velando este sono que vai fazer ela descansar e acordar linda, querida como sempre foi, numa dimensão onde não há dor.

"Acredita-se que quando os animais suportam duras enfermidades durante longos períodos de tempo, que estes estão à espera de que seu humano cuidador amadureça emocionalmente e se encontre preparado para “deixá-lo ir”.

A Ka era geniosa, tinha uma personalidade forte e sempre foi mimada. Me fez companhia nos momentos mais complicados. Sei que fui uma boa companhia também e que o amor pontuou a nossa relação. Nenhuma de nós era fácil. Imaginem uma capricorniana e uma geminiana juntas... um grande aprendizado, uma relação edificante.



Agradeço muito ter desfrutado da companhia deste serzinho…

KIN 208 - ESTRELA CÓSMICA AMARELA

Imagem
Vamos vivenciar a energia do Kin da Estrela Cósmica que nos traz a grande oportunidade para ativarmos a nossa luz interna, através da cor amarelo-dourado, nos preparando para um novo momento, novas oportunidades de aperfeiçoamento e novo aprendizado. De uma forma mais intensa, devemos procurar trazer a harmonia para a nossa vida. Não vamos nos sintonizar com sentimentos, atitudes e pensamentos negativos, porque cada um de nós é um grande ser que escolheu a oportunidade de encarnar nesse momento para ajudar o nosso Planeta em sua grande transição. Sejamos aquelas pessoas que sempre embelezam o ambiente, agem com elegância e principalmente, falam as palavras que jamais machucam alguém. A Estrela nos guia no Amor; o ser humano deturpou o sentido real da palavra amor e cada vez mais o torna banal, vazio, egoísta, produzindo um ser humano insensível, violento e destruidor. Vamos ativar o AMOR real, que se emociona com o nascer do Sol, com a Lua cheia, com o barulho das ondas do mar na arei…