Postagens

Mostrando postagens de Setembro 14, 2018

6 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ AQUI PARA SER UM CURANDEIRO

Imagem
1. Ajudar as pessoas é algo natural para vocêQuando os outros estão sofrendo, você reconhece e procura maneiras de ajudar, sem precisarem pedir. Você pode ser o único que percebe a expressão facial de dor em seu amigo. Talvez sua intuição te leve a perguntar ao seu amigo se está tudo bem e se abra com você sobre algo que lhes causa dor emocional. 2. Você ama se conectar com outros de maneira significativaSe falar, tocar, ensinar, ou aprender com as pessoas te faz mais feliz do que qualquer outra coisa, você está destinado a ser um curador. A alegria da conexão é aquela que todos os curandeiros têm em comum. Curadores reconhecem o valor de toda a vida. Curandeiros também têm um enorme respeito pela diversidade de opiniões, pensamentos e dons que os outros têm e amam a dar e receber de conexões significativas. 3. Você se sente um impulso para algo maior do que si mesmoSeu destino está lá fora, esperando por você, e você se sente um puxão direcionando-o. 4. Você tem aumentado seus sentidosO …

AMAR UMA MULHER DESPERTA

Imagem
Este texto foi escrito por Sophie Bashford e compartilhado no grupo Tempo Natural do WhatsApp. Posto pra vocês porque acredito que os ajuda muito na centralização:

«Se escolher amar uma mulher desperta, entenda que estará entrando em um território novo, radical e exigente.
Se escolher amar uma mulher desperta não poderá continuar adormecido.
Se escolher amar uma mulher desperta cada parte da sua alma será despertada, não apenas seus órgãos sexuais, mas também seu coração. Mas, se pretende uma vida normal, siga com uma mulher normal.






Se deseja uma vida dócil, encontre uma mulher que decidiu ser submissa. Se deseja apenas mergulhar o dedo do pé nas águas que correm de Shakti, mantenha-se com uma mulher correta, que ainda não mergulhou na fúria do oceano sagrado feminino. É fácil amar uma mulher que ainda não ativou seus poderes sagrados internos, porque ela nada exigirá. Ela não te porá à prova. Ela não exigirá que te tornes o mais alto Ser que podes ser. Ela não acordará as partes esquecid…

HOMEM QUE CAMINHA COM A CURANDEIRA

Imagem
Quando um homem escolhe uma mulher que segue a sua vocação, a sua única chance de manter esta conexão é seguindo-a, e, acima de tudo, criando espaço para ela seguir o seu próprio caminho.

Pode acontecer que ele precise abandonar a sua própria necessidade, ou encontrar um meio de cura através de seu caminho comum - mas não da maneira mais suave.

Quando um homem escolhe uma mulher que cura as feridas coletivas das mulheres, o SIM para ela é igual ao SIM à um propósito maior, muito além de construir uma casa ou criar filhos. A sua conexão ultrapassa o cumprimento de modelos clássicos de gênero.

Este homem aceita o trabalho  de proteger as costas desta mulher, de sustentá-la quando ela não pode mais transformar a dor do mundo. Significa que ele acolhe uma forma diferente de sexualidade, uma vez que a cura no nível da sexualidade é um dos problemas mais profundos do feminino ferido.

Para ele, mais uma vez, trata-se de aceitar a lentidão, a suavidade e a cura, retendo ou reorientando o seu…