Postagens

Mostrando postagens de Setembro 16, 2018

KIN 222 - VENTO MAGNÉTICO BRANCO

Imagem
As palavras chaves deste KIN são: comunicação, espirito, alma, sabedoria, desapego, liberdade, sinceridade, alento, inspiração. O Vento nos permite integrar as duas polaridades dentro de nós, ele dissipada a dualidade entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Esta energia alinha nossos lados feminino e masculino para nós legar uma consciência androgena. O Vento tem a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Quando respiramos, recebemos todo alento e poder presente no Vento Branco. Vamos respirar conscientemente e prestar atenção na forma como nos comunicamos, pois ela molda as nossas realidades e os nossos relacionamentos. O Vento nos leva a entrar em comunhão com nosso exército espiritual individual e transmitir nossa inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando nosso entusiasmo e nossas revelações. Quando respiramos não apenas levamos oxigênio ao nosso corpo como também integramos a nossa conexão com o corpo, a mente e o esp…

18° ONDA ENCANTADA DO VENTO BRANCO

Imagem
Poder do Espírito (17/09/2018 a 29/09/2018)
KIN 222  - Vento Magnético Branco Unifico com o fim de comunicar  Atraindo o alento  Selo a entrada do espírito  Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
" Inicia-se minha comunicação para cumprir minha tarefa como  mensageiro da orientação divina".
Palavras chaves do Vento Branco: Comunicar – Alento - Espírito. Propósitos deste período: Atrair tudo o que possa lhe sustentar, espiritualmente e lhe manter conectado ao lado espiritual, comandar as oportunidades para trabalhar o desapego, deixar pulsar o amor e, estar conectado ao momento presente.
Procure estar mais ligado ao seu eu interior, seu lado espiritual, para permitir uma comunicação mais profunda consigo mesmo e assim, expressar, de forma clara, suas idéias, pensamentos e sentimentos. Se for necessário faça algumas mudanças em suas atitudes, não de forma teórica ou momentânea, mas mudanças que mexa…

SOMOS TODOS CARENTES

Imagem
Saviitri Ananda *
O mundo em que vivemos é uma miscelânea social, muitas diversidades, muitas inseguranças, muitas opções de vida e de estilos. O novo tempo está chegando, uma Nova Era nascendo, paradigmas rompidos, paradigmas surgindo... mudanças vão se fazendo presentes em todos os setores, principalmente na parte das tecnologias. Mesmo com todo esse ritmo pulsando rápido, mesmo com as mudanças de papéis entre homens e mulheres, existe uma procura e muitas expectativas, relativo a uma característica bem humana: a busca da alma gêmea, do companheiro, do parceiro, da pessoa que vai nos ajudar a crescer e viver feliz.

Uma antiga história sufi nos conta que dois amigos tomavam chá, falando sobre a vida e o amor. Foi quando um deles perguntou ao outro porque nunca tinha se casado; este respondeu: passei a minha juventude procurando a mulher perfeita; achei muitas mulheres, mas cada uma delas sempre apresentava um defeito... 

Finalmente eu a encontrei. O amigo, curioso pra saber: e? Não de…

ALMAS ANTIGAS SE ENCONTRAM NO AMOR

Imagem
As almas antigas geralmente têm níveis mais profundos de maturidade e sabedoria. Com estas características, vem a necessidade inata de viver e amar autenticamente e de todo o coração. Mas uma alma antiga pode ter mais dificuldade em encontrar amor, porque não está disposta a se conformar. 
Almas antigas têm as melhores intenções quando se trata de relacionamentos, mas aqui estão sete razões pelas quais elas muitas vezes têm dificuldades para encontrar o amor:
1.Elas querem um amor que as ensine Almas antigas não querem ser complacentes em um relacionamento. Elas querem um amor que as ensine e um parceiro que as ajude a crescer. Elas têm uma necessidade inata de aprender e evoluir, e querem um parceiro que as ajude a evoluir em sua jornada.
2.Elas querem um amor vulnerável Ser compatível na superfície não é suficiente. Uma alma antiga quer alguém que esteja disposto a abrir seu coração, mesmo que doa. Ela quer um parceiro que não tem medo de ser vulnerável. Alguém com quem possa compartilha…

PARCERIA: PALAVRA DE ORDEM DO NOSSO TEMPO

Imagem
Pensava em escrever um artigo sobre esta questão de "estar sozinha"... aí, por estas sincronicidades da vida, no meu note, "do nada", abri um arquivo onde salvei alguns artigos que classifiquei como "interessantes". Não precisei escrever, já está escrito e faço minha as palavras de Flávio Gikovate.

"Não é apenas o avanço tecnológico que marcou o inicio deste milênio. As relações afetivas também estão passando por profundas transformações e revolucionando o conceito de amor. O que se busca hoje é uma relação compatível com os tempos modernos, na qual exista individualidade, respeito, alegria e prazer de estar junto, e não mais uma relação de dependência, em que um responsabiliza o outro pelo seu bem-estar.
A ideia de uma pessoa ser o remédio para nossa felicidade, que nasceu com o romantismo, está fadada a desaparecer neste início de século. O amor romântico parte da premissa de que somos uma fração e precisamos encontrar nossa outra metade para nos sen…

KIN 221 - DRAGÃO CÓSMICO VERMELHO

Imagem
O Kin de hoje é o Dragão Cósmico, que nos mostra que o universo está em constante movimento e sempre a nosso favor, mas que apenas nós somos completamente responsáveis pelas nossas escolhas e pelas experiências que temos. A energia do Dragão é a primeira, ele é o primeiro selo do Tzolkin e carrega a energia primordial do início da vida, traz a nossa essência mais profunda, a fonte de nossa existência. Este selo representa a energia que manifesta o que há de mais oculto em nós, o que está profundamente adormecido no nosso inconsciente desperta. Neste dia vamos nos sentir profundamente conectados com os desejos mais íntimos da nossa alma, aqueles desejos que estão lá no fundo, escondidos e não se revelam normalmente em outros  dias. Dia de Dragão, é um dia para expressar esses desejos ao Universo e às pessoas nos cercam; dia para pedir ao universo o que precisamos e o que realmente queremos nesta vida.  Temos uma energia para ampliar as nossas buscas, sem nos perdermos dos nossos objeti…