Postagens

Mostrando postagens de Setembro 20, 2018

MOMENTO DE UNIÃO E AMOR

Imagem
Saviitri Ananda *
Primavera é a estação do ano que se segue ao Inverno e precede o Verão. É associada ao renascimento, a fertilidade, ao reflorescimento da flora e da fauna terrestres. No hemisfério Sul ela é chamada de "Primavera austral". A primavera do hemisfério sul inicia-se no equinócio de Setembro e termina no solstício de Dezembro. 

Como se constata, no dia do equinócio o dia e a noite têm a mesma duração, e a cada dia que passa, o dia aumenta e a noite vai encurtando um pouco, aumentando. Setembro chegou... anunciando a Primavera; trazendo o ressurgimento da vida; vamos comemorar o momento do ano em que o Sol se encontra diretamente acima do Equador, vamos celebrar o festival de Ostara. 

Ostara é uma celebração que nos traz sentimentos de equilíbrio e interação; a luz vai imperar sobre as sombras, pois aos poucos os dias dominarão as noites. Um período em que os dias passam a ser maiores que as noites e a Terra explode com a vida. Na Antiguidade Ostara era conhecido …

PRIMAVERA CHEGANDO - NOVAS ENERGIAS

Imagem
Estamos nos despedindo do Inverno e a Primavera vem chegando. Parece que vem meio acanhada entre muitas nuvens e algum frio, mas nada que tire a sua força e seu esplendor. A natureza continua a nos surpreender e a nos encantar, apesar das mudanças e transições que estamos vivendo agora. Estamos inseridos numa serie de movimentos, a maioria deles caóticos, mas todas essas mudanças nos integram cada vez mais nesta “Teia da Vida” e nos encaminham a Unicidade, a firmarmos uma conexão que nos encaminha a uma realidade, que desvenda o Véu de Maya.


O Equinócio marca o momento em que o dia e a noite tem igual duração e o tempo parece estar se movendo ainda mais rápido nestes dias. Estamos passando por fenômenos muito importantes e o magnetismo das grades da Terra está mudando em resposta aos impulsos e vibração do Sol Central. A maior parte das pessoas fala sobre estas mudanças numa linguagem científica, fato que coloca as informações numa forma acessível a poucos; todavia, prefiro uma forma m…