Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2018

PERSISTIR NA HARMONIA

Imagem
A palavra de ordem para a semana que está chegando é                             "Persistir na Harmonia". 
Tudo está na mais perfeita harmonia, as distorções são provocadas pela nossa visão distorcida, que manifesta o lado sombra, porém, ele é uma ilusão criada por nós e só existe porque insistimos em deixá-lo ali. 
Então, se cada um olhar, com os olhos da beleza e da harmonia, é capaz de transformar todas as sombras do planeta, mas se ao contrário, ficar sintonizado no que é sombra, só se está ajudando a fortalecê-la e inundando completamente o planeta. 


Pense na sua responsabilidade para com o aumento das sombras no planeta e faça a sua grande e profunda mudança, para se desapegar-se de velhos hábitos e formas negativas de pensamento, impostas por uma sociedade que já está ultrapassada e tenta, desesperadamente, sobreviver impondo, aos olhos humanos, cenas absurdas de todo o tipo de violência. 
Mantenha a mente sintonizada na beleza expressada no surgimento espontâneo das cores…

O SOPRO DE UMA BRUXA

Imagem
Se você vem a mim com o espírito de ser curado,
vou colocá-lo no FOGO 🔥 vou te desnudar e te sentar na TERRA, te darei BANHO com ERVAS, 🌿🍃 vou te purgar com AMARGOS para que você vomite a raiva e feitiço que entrou em teu ser. Farei batedor de plantas no seu corpo e vou deitá-lo em camas de ervas.🌿🍃

Então eu VOU SOPRAR sua coroa para limpar as memórias antigas que levam você a repetir o mesmo.

VOU SOPRAR sua testa para afastar os pensamentos que obscurecem sua visão.

Eu VOU SOPRAR sua garganta para liberar o nó que não deixa você falar.

Eu VOU SOPRAR seu coração para afastar o medo, para que ele vá longe, onde não possa te encontrar.



Eu VOU SOPRAR o seu plexo solar com água para que o fogo do inferno que está dentro de você possa se extinguir e você possa saborear o prazer da calma.

VOU SOPRAR com fogo teu ventre para que se queime os apegos, dos amores que se foram, dos amantes que não ficaram e os filhos que não chegaram, para que se aqueça teu desejo ardente de sentir, criar e recome…