Postagens

Mostrando postagens de Setembro 24, 2018

FRAGMENTO DA ULTIMA CARTA DE EINSTEIN

Imagem
“FRAGMENTO DA ULTIMA CARTA DE EINSTEIN À SUA FILHA LIESERL !
O AMOR…
Quando propus a teoria da relatividade, muito poucos me entenderam, e o que lhe revelarei agora para que o transmita à humanidade, também se chocará contra a incompreensão e os preconceitos do mundo.
Peço-lhe mesmo assim, que o guarde o tempo todo que seja necessário, anos, décadas, até que a sociedade haja avançado o suficiente para acolher o que lhe explico a seguir.
Existe uma força extremamente poderosa para a qual a ciência não encontrou ainda uma explicação formal.
É uma força que inclui e governa todas as outras, e que está inclusa dentro de qualquer fenômeno que atua no universo e que ainda não foi identificada por nós.
Esta força universal é o Amor.
Quando os cientistas buscam uma teoria unificada do universo, esquecem da mais invisível e poderosa das forças.
O amor é luz, já que ilumina quem o dá e o recebe.
O amor é gravidade porque faz com que umas pessoas sejam atraídas por outras.

O amor é potencia, porque multip…

KIN 230 - CÃO SOLAR BRANCO

Imagem
O Cachorro Branco representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional; nos mostra que o coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. Esse Kin sinaliza um avanço em nossas vidas: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando nos expressamos mais autenticamente quem somos, atraímos nossa verdadeira família para perto e assim, orientados pelos nossos guias e com leais companheiros, temos a habilidade de manifestar nossas visões e sonhos. Vamos aproveitar esta energia amorosa otimizada para amar mais, perdoar mais e olhar para nossas vidas com mais confiança. Aproveitemos cada momento presente e vamos festejar o fato de estarmos vivos e bem, olhando a vida como um caminho sagrado, porque "tudo que move é sagrado", tudo é sagrado e penetrado pelo amor universal. E o que não faz parte disso é ausência desse amor. Assim, vamos nos sintonizar com o amor, amor por nós mesmos, por tudo que nos rodeia, pelo aprendizado que temos; sejamos leais a nós m…

KIN 229 - LUA GALÁCTICA VERMELHA

Imagem
Muluc, o Kin da Lua é a semente cósmica da consciência alerta, devemos consumi-la como se estivesse numa fruta e deixá-la florescer dentro de nós, nesta jornada que nos leva a ativar a memória ancestral e trabalhar em nós a energia da Lua com atenção e consciência, pois um estado de mente alerta vai naturalmente florescer em nosso interior. A Lua nos traz a energia da Água Universal e com ela a purificação, a chuva que lava, a família, os sentimentos, as emoções, a sensibilidade, a volubilidade, a retro conexão, o fluxo, a comunicação cósmica,... é um portal. Por isso, este dia sob essa energia é um dia de forte receptividade e sensibilidade ao mundo exterior, pois estamos mais abertos para ensinamentos vindos do mundo e de outras pessoas. Vamos estender a nossa visão, porque ela não pode ser limitada; temos que entender que tudo o que seu olho alcança, é uma grande ilusão, e o real está por trás de tudo isso, está além do alcance do nosso ego. Compreendamos que tudo é parte da sua me…