Postagens

Mostrando postagens de Outubro 6, 2018

AUSÊNCIA NECESSÁRIA

Imagem
Gente Linda que eu amo!

Hoje inicio 3 dias de voto de silêncio e, portanto estarei ausente nesse tempo. São dias em que mergulharei em mim mesma, para acalmar minha mente e meu coração.


Precisamos caminhar para o equilíbrio, e ele é decorrente da nossa auto-aceitação. 


Quando a luz da intuição se acende, ela rompe as barreiras da lógica e da racionalidade e somos imediatamente impulsionados a tomar a atitude correta.

Ela não deixa dúvidas nos sentimos então mais seguros para agir. Essa é uma atitude que precisamos praticar com muita intencionalidade, pois ao permitir que a razão seja acolhida na luz maior da intuição, saberemos claramente do que precisamos. 

Com o despertar do amor da alma no coração, a faculdade intuitiva emerge como um dom natural que iluminará seu caminho.

O momento fala de novos caminhos ou da determinação para permanecer no caminho baseado na verdade pessoal. O envolvimento nessa intensa busca espiritual servirá de base para profundas revelações sobre a vida. 


Aquilo qu…

O QUE É O HOMEM

Imagem
"Hoje sabe-se cada vez menos o que seja um homem realmente vivo e se entregam à morte sob o foco da metralha a milhares de homens, cada um dos quais constitui um ensaio único e precioso da natureza. 

Se não passássemos de indivíduos isolados, se cada um de nós pudesse realmente ser varrido por uma bala de fuzil, não haveria sentido algum em relatar histórias. Mas cada homem não é apenas ele mesmo, é também um ponto único, singularíssimo, sempre importante e peculiar no qual os fenômenos do mundo se cruzam daquela forma uma só vez e nunca mais. 

Assim a história de cada homem é essencial, eterna e divina, e cada homem, ao viver em alguma parte e cumprir os ditames da natureza, é algo maravilhoso e digno de toda a atenção. Em cada um dos seres humanos o espírito adquiriu forma, em cada um deles a criatura padece, em cada qual é crucificado um redentor. 

Poucos são hoje os que sabem o que seja um homem. Muitos o sentem e, por senti-lo, morrem muito mais aliviados, como eu.Não creio ser…

CAMINHANDO

Imagem
Precisamos caminhar para o equilíbrio, e ele é decorrente da nossa auto-aceitação.

Quando a luz da intuição se acende, ela rompe as barreiras da lógica e da racionalidade e somos imediatamente impulsionados a tomar a atitude correta. Ela não deixa dúvidas nos sentimos então mais seguros para agir.

Essa é uma atitude que precisamos praticar com muita intencionalidade, pois ao permitir que a razão seja acolhida na luz maior da intuição, saberemos claramente do que precisamos.

Com o despertar do amor da alma no coração, a faculdade intuitiva emerge como um dom natural que iluminará seu caminho.

O momento fala de novos caminhos ou da determinação para permanecer no caminho baseado na verdade pessoal.
O envolvimento nessa intensa busca espiritual servirá de base para profundas revelações sobre a vida. Aquilo que parecia certo no passado perde agora sua importância, pois você está no caminho da concretização de um potencial mais elevado.
Procure então, não se desviar do seu caminho; você tra…