Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2018

DOCILIDADE

Imagem
URGE que nos livremos de pensamentos e atitudes negativas. Vamos perceber que estamos passando por um processo de purificação e ficarmos conscientes por qual purificação estamos passando. Pode ser que seja a do corpo, a da mente, das emoções, das nossas atitudes, ou, ainda, da nossa vida espiritual.
A regra básica é que o processo de purificação, conduzido de maneira serena e harmoniosa, acaba abrindo espaço para que um novo tipo de energia possa manifestar-se e assim poderemos usar todo o nosso potencial criativo de forma mais brilhante.
Esta energia ensina que o verdadeiro dinamismo surge em nossas vidas como um jato de luz purificadora que transforma dúvidas e sentimentos de incapacidade em certeza de seguir adiante com segurança.
Procuremos reagir com sabedoria, pois o que nós pensarmos, acreditarmos e vivermos neste momento, criará seu novo futuro. O passado terá sido apenas uma referência e não o grande Senhor que dita as regras para o futuro. O passado é aquele que abre o "pr…

AGRADECER

Imagem
BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA!

Amanheci agradecida por mais este dia e a energia da chuva que caiu ontem a noite fez com que eu me olhasse, me analisasse, me perdoasse, me amasse mais. Após tantas experiências e novas descobertas, percebo que a "sabedoria" reside na simplicidade da vida e no resgatar da nossa ancestralidade; de uma maneira natural de viver, através do sentir e não do pensar, porque é na energia que emana de todas as coisas que encontramos o nosso centro. Tudo é impermanente e por isso sempre exige uma mudança, e uma mudança exige que se abram novas portas e para abrir novas portas, precisamos fechar as que ficaram para trás. Urge que permitamos que antigas portas sejam fechadas e que cada ser entre em sincronia com o Universo, permitindo abrir com segurança outras e novas portas. Para dar essa segurança e permitir realização é necessário comungar com todas as energias disponíveis e para catalisar essas energias, precisamos do nosso corpo, que por sua vez realimen…