Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2018

KIN 1 - DRAGÃO MAGNÉTICO VERMELHO

Imagem
KIN 1 - DRAGÃO MAGNÉTICO VERMELHO
Vamos iniciar o Tzolkin, um novo Giro Galáctico que sempre se inicia com a Onda Encantada do Dragão.  O Dragão é o primeiro Kin, o número 1 e representa o grande iniciador, aquele que nos mostra como podemos nos nutrir no processo da vida (nascer-morrer-renascer), sempre conectados ao nosso Ser e estando no presente. Temos a Onda Encantada do Dragão e novos dias para renascermos e nos nutrir, para percorrer um caminho novo e criativo rumo à evolução. A vida nos dá apenas a memória do que precisamos para seguir o nosso caminho de ascensão, mas nós temos a capacidade de realizar todas as possibilidades, de aprender de uma forma diferente a cada dia. A energia deste Kin preserva a nossa memória ancestral e nos mobiliza para um renascimento, uma mudança do “modos viventi” que se baseia no no que sentimos mais do que no que pensamos. O Dragão nos convida a viver o verdadeiro Tempo, para que possamos usufruir nossas vidas a cada instante da melhor maneira po…

DRAGÃO - A CRIATURA DOS COMEÇOS

Imagem
Os Dragões talvez sejam uma das primeiras manifestações culturais ou mitos criados pela humanidade. Não se sabe ao certo o que teria dado origem a estas criaturas e muitos acreditam que elas tenham surgido da observação pelos povos antigos de fósseis de dinossauros e outras grandes criaturas. Os Dragões legendários são estranhamente semelhantes a criaturas reais que viveram no passado. São muito parecidos com os grandes répteis ou dinossauros que habitaram a Terra, muito antes do homem ter aparecido. Quase sempre são retratados como grandes serpentes ou grandes lagartos com escamas e asas, têm na sua aparência alguns elementos míticos que personificam seus atributos mágicos. Em diversas correntes espiritualistas acredita-se que a universalidade deste mito é devido à existência destas criaturas em um tempo muito remoto, especificamente durante o período atlante. Com a queda de Atlântida, seus sobreviventes transportaram para cada cultura os inúmeros mitos relacionados aos dragões, como…

REINÍCIO CÓSMICO - NOVO GIRO GALÁCTICO

Imagem
Kin 1 – Dragão Magnético Cósmico: Reinício Cósmico.
No Sincronário das 13 Luas, 26 de outubro de 2018 é o começo de um novo ciclo galáctico de 260 dias. Pelo Tzolkin, toda vez que retornamos ao Kin 1, começamos todo o ciclo de criação de 260 dias novamente, em um degrau mais alto na espiral evolutiva ascendente da existência. Dragão Magnético Vermelho  representa as Águas Mãe Primordiais das quais Tudo Nasce.  É a vibração da origem Fonte Unidade O Caldeirão do qual Tudo é Gerado Significa Ser Nutrição Renovação Reinício Iniciação Novos Princípios Renascimento
Somos convidados a afirmar: “Eu nutro o nascimento do meu ser com uma confiança primordial”. Em nossa sociedade moderna, muitas vezes esquecemos que somos “seres humanos” e estamos muito obcecados em fazer. Eu sei que isso é verdade para mim, enquanto continuo a examinar o desequilíbrio dentro de mim de energias femininas e masculinas —yin e yang— sendo e fazendo. Estou aprendendo quão rico meu mundo interior se sente quando eu tomo tempo e espa…