Postagens

Mostrando postagens de Novembro 19, 2018

KIN 26 - ENLAÇADOR DE MUNDOS CÓSMICO

Imagem
 Enlaçador representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. A ordem é desapegar, potencializar o amor, estarmos receptivos e refletirmos sobre nosso mundo interno. Esta energia nos oportuniza lidar com a liberação de profundos laços, principalmente das coisas que agora não nos fazem mais sentido; é o momento de deixar ir, de soltar, de desapegar. Somos estimulados a deixar ir os padrões antigos e mágoas, que limitam, separam, bloqueiam o caminho e que impedem a possibilidade de um novo amanhecer. É hora de se intensificar o trabalho com o perdão, o momento em que é preciso se render e se libertar do velho padrão escondido dentro de nós e para isso é necessário primeiro nos tornarmos conscientes destes antigos padrões: condicionamentos, velhas crenças, julgamentos, hábitos... Refletindo sobre vamos procurar saber como foi que esses modos surgiram, qual o sentido ou benefício que  esses comportamentos nos trazem e porque se…

DESPERTAR DA KUNDALINI

Imagem
Com a energia cósmica atual e o foco no despertar do coração, é o momento perfeito para falar sobre o Despertar da Kundalini.
Kundalini é uma energia criativa feminina que vive dentro de todos nós. É muitas vezes visto como uma cobra que se encontra enrolada no fundo da barriga ou na base da coluna. Dizem que essa cobra está enrolada exatamente três vezes e meia ao redor.
Se você já teve sonhos sobre cobras, ou se sentiu atraído pela energia das cobras, pode muito bem ser que sua energia Kundalini esteja se preparando para despertar ou se elevar. Embora nem todos imaginem uma cobra, este é o símbolo mais comum e mais bem reconhecido da energia da Kundalini.
A energia da Kundalini é uma das forças energéticas mais poderosas do corpo, pois ela domina a sua energia criativa e a sabedoria infinita que reside dentro da área do intestino. O intestino é um dos centros de energia mais poderosos do corpo, e é por isso que as emoções costumam ser sentidas no intestino; quer se trate de “borboletas…