Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 20, 2018

KIN 57 -TERRA HARMONICA VERMELHA

Imagem
O Kin da Terra encerra palavras como: evolução, sincronicidade e navegação. Traz o estímulo à ação; o momento de agir é agora e de maneira profunda, sem medo. Vamos nos movimentar, fazer bastante exercício respiratório para manter nossa energia em equilíbrio, visitar lugares onde a energia ainda é pura, criar nosso lugar sagrado, tomar banho de cachoeira, fazer yoga... precisamos nos abastecer de muita energia para aliviar os momentos de tensão. 

Vamos ajudar a Terra, manter o planeta limpo, e começar esta limpeza por nós, para retornarmos ao nosso estado puro, livre de tantas emoções negativas que afligem a humanidade neste momento, como o medo, o ódio e a falta de atenção para com o outro. 

Vamos cuidar dos nossos pensamentos e da nossa ressonância; quanto mais alta é a sintonia, mais alta é a freqüência, mas, se a sua sintonia é baixa, baixa será a sua freqüência. Precisamos nos sintonizar com tudo o que é superior, purificado, limpo e evoluído, porque merecemos.

A Terra Harmônica nos…

LITHA - SOLSTÍCIO DE VERÃO

Imagem
Data: Por volta de 21 de dezembro(HS)/por volta de 21 de junho(HN)
Nomes alternativos: Litha, Feill-Seathain, Midsummer
Cor: verde, azul e laranja
Símbolos: penas, disco solar, o Sol
Deuses: Deuses solares (Mercúrio, Thor, Cernunnos) e Deusas grávidas
Cristais: esmeralda, citrino, jade e aventurina
Alimentos: vegetais frescos e pão de cereais
Bebidas: vinho, leite, suco de laranja, limão e cerveja
Frutas: tropicais como o abacaxi, carambola, banana
Incenso: rosa, olíbano, mirra, pinho e limão. 


Esta é a época excelente para nos conectarmos com as energias masculinas que estão em seu ápice, seguindo as velhas tradições. Neste dia o Sol atingiu sua plenitude, ou seja, o Touro Dourado, o Sol, está em seu zênite. É o dia mais longo do ano. 


O Deus chega ao ponto máximo de seu poder. É tempo de se render homenagens ao Sol, que fertiliza toda a natureza. Neste dia pode-se fazer todos os tipos de feitiços. 

Mas não devemos nos esquecer que, embora o Deus esteja em sua plenitude, é nessa hora que ele com…