KIN 57 -TERRA HARMONICA VERMELHA





O Kin da Terra encerra palavras como: evolução, sincronicidade e navegação. Traz o estímulo à ação; o momento de agir é agora e de maneira profunda, sem medo. Vamos nos movimentar, fazer bastante exercício respiratório para manter nossa energia em equilíbrio, visitar lugares onde a energia ainda é pura, criar nosso lugar sagrado, tomar banho de cachoeira, fazer yoga... precisamos nos abastecer de muita energia para aliviar os momentos de tensão. 

Vamos ajudar a Terra, manter o planeta limpo, e começar esta limpeza por nós, para retornarmos ao nosso estado puro, livre de tantas emoções negativas que afligem a humanidade neste momento, como o medo, o ódio e a falta de atenção para com o outro. 

Vamos cuidar dos nossos pensamentos e da nossa ressonância; quanto mais alta é a sintonia, mais alta é a freqüência, mas, se a sua sintonia é baixa, baixa será a sua freqüência. Precisamos nos sintonizar com tudo o que é superior, purificado, limpo e evoluído, porque merecemos.

A Terra Harmônica nos convida a sonhar, pois a vida é um eterno movimento no agora e abandonar um sonho é a certeza de não mais voltar a tê-lo. Mas este sonho precisa surgir do nosso Ser verdadeiro, porque se vem da parte do nosso ego, ele jamais será satisfeito, pois o ego é tão somente um aglomerado de informações padronizadas que provoca ilusão e assim, nosso sonho se tornará apenas uma nova ilusão e quando parecer que está se realizando, então se converterá em uma frustração. 

Vamos ficar atentos, nos concentrar em nossos sonhos não egoístas. Precisamos estabelecer novas perspectivas de vida para seguir em frente.
Bjos no Coração
Namastê! 
Saviitri Ananda - CRTH0230

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A TROCA DA ENERGIA SEXUAL

RELAÇÕES CONJUGAIS KÁRMICAS

FAÇA AMOR - ENERGIA SEXUAL