Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 4, 2019

BOM RECOMEÇAR

Imagem
Embora não siga o calendário gregoriano, sinto a energia do recomeçar. A egrégora do despertar do tempo, classificado como 2019 atinge a todos e isso é uma onda de estímulo. Junto a esta sensação de alegria, muitos de nós sentem uma certa inquietação. 
Ainda que possa parecer difícil agora para alguns de nós, as coisas nos reinos mais elevados estão sendo organizadas. Novas conexões estão sendo feitas. As portas do nível superior estão se abrindo. As coisas que podemos ter sempre querido estão começando a chegar. 
Nós não temos mais que prosseguir sozinhos. E enquanto podemos nos sentir relegados, permanecendo quase incapacitados por uma variedade de razões, é somente porque estamos nos preparando para estas conexões muito novas. 
Os milagres estão começando agora e a desconexão dos velhos sistemas, estruturas, e modos de fazer as coisas é uma grande certeza para chegar a esta realidade de vibração mais elevada. Quando começarmos a nos conectar juntos com os nossos irmãos e irmãs, começa…

KIN 71 - MACACO RITMICO AZUL

Imagem
O Kin de hoje traz a energia do Macaco. O Macaco brinca com a ilusão e a magia e nós temos que estar atentos sobre como direcionamos nossa energia. Precisamos estar vigilantes pois ultimamente estamos recebendo uma grande quantidade de mensagens e informações através, principalmente, da Internet, porém, o que é realmente verdade, ilusão ou apenas o aproveitamento da credibilidade alheia para inundar a mente de medo? Precisamos estar receptivos às mensagens, todavia é preciso receber essas mensagens com o coração e visão aberta, pois a busca de cada um se torna cada vez mais intensa e, essa exploração de espaços, pode ser muito perigosa, podendo nos conduzir ao medo, superstição ou descrença. É necessário que fiquemos atentos aos sinais que vêm do nosso Eu interior, pois só ele sabe discernir a realidade da ilusão, porque está acima do ego que foi construído através de conceitos variados acerca de tudo. Precisamos nos concentrar nos sinais, nas sincronicidades, e permitir a evolução da…