Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 10, 2019

TEMPO DE SER FELIZ

Imagem
Estamos vivendo um novo ciclo, um tempo novo e repleto de mudanças que exigem adaptações e por isso devemos estar aptos a nos amar e aprovar a nós mesmos exatamente como somos; saber que temos a aspiração e inspiração que anima um projeto de vida que nos leva ao “Divino”. 
Na nossa existência aqui na Mãe Terra, nosso maior desafio é evoluir, aprendendo a praticar o Amor Incondicional. Mestre Sananda nos deixou muitos exemplos de como a chama do Amor pode trepidar em nossas vidas: “Ama ao próximo como a ti mesmo”, essa é a lição que devemos praticar, porque se a aprendermos, nos aceitando tal qual somos, saberemos amar indistintamente qualquer ser vivo. 
O “Amor é o Caminho”, é esse sentimento magnânimo que nos permite desenvolver a consciência da importância do auto-amor e do autovalor na redescoberta de si mesmo. Amar a si mesmo é a maior prova de Amor que podemos ter, é aceitar o nosso “Eu Sou”, é trilhar o nosso plano divino de evolução. Estamos aqui numa escola, para aprender, cresc…

KIN 77 - TERRA CRISTAL VERMELHA

Imagem
A energia deste Kin nos convida a observar os sinais que estarão chegando e a seguir cada pista, pois nos conduzirão a caminhos que tem a ver com nossos objetivos. Vamos procurar nos adaptar às mudanças e evitar choque com as pessoas e nos permitir fluir mais com o movimento da vida, tal uma grande mandala que flui, movimentando-se e criando novas possibilidades para se nutrir, sendo os senhores de nós mesmos. Jamais deleguemos a outrem o comando de nosso ser, a menos que sejamos o nosso Eu interior e lutemos para sermos sempre nós, senhores de nós mesmos. Procuremos nos nutrir daquilo que alimenta os Grandes Mestres, que é o conhecimento superior. Iniciemos a ação, dando  o primeiro passo para atingir o nosso objetivo. Agora, não é mais hora de ficarmos parados, pois corremos o risco de nos perder no caminho. Vamos transmutar as energias negativas, inferiores, trabalhar arduamente. Afinal nós somos seres divinos e temos uma missão planetária, não cabe agora nos desviarmos do nosso ce…