Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2019

ONDA ENCANTADA DA TORMENTA AZUL

Imagem
KIN 79 Tormenta Magnética Azul Unifico com o fim de catalisar Atraindo a energia Selo a matriz da autogeração Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
'Inicia-se minha expansão; atravesso as muralhas para minha autogeração.'


Sétima Onda Encantada da Tormenta Azul.
Poder de Auto-geração.

Palavras chaves do Tormenta Azul:
Catalisar – Energia – Auto-geração.
Propósitos deste período:Atrair energia, potencializar os sonhos, realizar cura e transcender a ilusão. Período de grandes e profundas mudanças, em que você poderá se sentir mais acelerado, devido a um grande aumento de energia interna. Questões profundas poderão aflorar para serem trabalhadas e, nesse momento, poderá surgir certa tensão interna, então, procure energizar o seu Plexo, e também o faça com os outros chakras (coloque suas mãos, uma sobre a outra, na área de cada chakra, por alguns segundos), para manter o equilíbrio energético. Esse também é um bom período para fazer mudanças em algum p…

KIN 79 - TORMENTA MAGNÉTICA AZUL

Imagem
BOM DIA! BOM INICIO DE ONDA! FELIZ TRANSFORMAÇÃO! O Kin da Tormenta sempre requer um cuidado profundo, com o nosso ser, uma vez que é um momento de intensificação energética, o excesso de energia pode ocasionar ansiedade ou apatia. Precisamos ficar atentos aos cuidados que devemos ter conosco, desde uma alimentação saudável até nos mantermos longe de ambientes e pessoas muito agitadas, pois podem causar estresse. Vamos procurar nutrir sentimentos de confiança e amor por mós mesmos e lembrar que para a nossa sobrevivência e a de nossos sonhos ou projetos, é necessário que tenhamos o domínio sobre os nossos instintos negativos, conhecendo-os e mantendo-os bem trabalhados e, nos mantendo abastecidos de força vital, que é adquirida ao contato com a natureza, através de exercícios respiratórios, onde se inala prana (energia vital), banhos de rio, caminhadas em locais com muitas árvores, grutas, etc. O lado emocional também deve ter nossa atenção especial, pois, as emoções costumam interferir,…

LUA RESSONANTE DO MACACO

Imagem
Hoje iniciamos a Lua Ressonante do Macaco, a Lua da Harmonização. As palavras chave desse período de 28 dias são:  Harmonizar Canalizar Inspirar
“Preste atenção a ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e veja com o que se sintoniza, para perceber o que alimenta seu espírito. Deixe todo o resto de lado.”
A Lua ressonante é a sétima lua e também traz o poder do sete, o oculto, o mistério.  Entramos em um novo ciclo de 28 dias e a energia está agora para harmonizar. A harmonização é a comunhão entre o ego e o espírito.  Somos seres espirituais tendo uma experiência humana e se chegamos até aqui já nos demos conta disso. Mas você realmente sente essa comunhão no seu coração ou sabe apenas na sua mente? Muito falamos sobre a desconstrução de padrões mentais justo porque a ferramenta das 13 Luas nos ajuda a desconstruir as falsas crenças que nos distraem do nosso caminho pois aborda a realidade à partir de uma visão cósmica e também porque explora o nosso la…

KIN 78 - ESPELHO CÓSMICO BRANCO

Imagem
Cada um de nós é um grande Sol e, como tal, propensos, a iluminar. Então, se veja como esse grande Sol, que é a matriz do Fogo Universal e brilhe, porque você está aqui para isso. Brilhar. Mas que esse brilho não lhe leve a um estado de superioridade perante os outros seres. Porque desde uma microscópica formiga até um grande ser humano todos possuem seu próprio brilho, que é necessário ao planeta. Concentre-se. Focalize sua meta. Permita o florescimento e amadurecimento de seus ideais. Harmonize-se com seu ser interior e se deixe inspirar pela percepção. Na vida, qualquer coisa só pode florescer quando se dedica um pouco de concentração e se tem a certeza de sua própria realização.
Bjos no Coração
Namastê!

Kin 78, Espelho Cósmico BrancoReflectir, Transcendendo a Ordem com o poder do Infinito O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para …