Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 14, 2019

TARÔ DOS KINS - TAROTERAPIA

Imagem
Somos co-criadores da realidade e a realidade nos permite trilhar caminhos junto com as estrelas, vibrando e nos expandindo em Luz, sincronizados com o Universo e toda a vida que nele pulsa. Precisamos estar conscientes dessa dinâmica que impulsiona o universo; dos ciclos de mudanças, processos ascendentes que se movimentam e nos movimentam também.
O Tarot dos Kins nos propõe realizar este trabalho de desenvolver nossa energia criativa, de buscar um maior autoconhecimento e respeitar as sincronicidades operando no dia a dia. É uma ferramenta para que as pessoas encontrem a si mesmas, e através de processos de cura, reconectem à sua energia verdadeira, harmonizando-se com Gaya e com todos os seres. Suas lâminas representam todos os Kins, os Tons, as Direções, os Castelos e os Arquetipos com os quais estabelecemos conexões podendo nos direcionar nesta Caminhada.

Para facilitar o entendimento da KINTERAPIA e os processos de autoconhecimento e cura, foi organizado o Tarô dos Kins, um jogo d…

AUTOESTIMA

Imagem
Você consegue lembrar-se da última vez que teve um desequilíbrio emocional em que as crenças em si próprio e as suas capacidades se escapuliram? 

Como é que conseguimos manter as crenças que temos em nós de forma a vivermos menos ansiosos e com mais alegria?

Imagine as coisas que conseguiríamos realizar se tivéssemos a crença que éramos capazes de nos propor a fazer qualquer coisa (dentro dos limites do aceitável) para atingir os nossos sonhos e objetivos, especialmente se conseguíssemos manter um nível de autoestima que não fosse abalado perante nenhuma circunstância. 

O que é que você faria?

A autoestima surge da autoimagem positiva que temos de nós, é algo que de forma proativa construímos. A autoestima não se constrói na passividade, nem quando pensamos que vem dos acontecimentos exteriores, a autoestima desenvolve-se no mundo real. O que se pretende é uma construção sólida, e isto só é possível a partir do nosso interior.

Durante as nossas rotinas diárias, a mente é especializada em p…

ESPELHO... ESPELHO MEU!!!!

Imagem
Você consegue lembrar-se da última vez que teve um desequilíbrio emocional em que as crenças em si próprias e as suas capacidades se escapuliram?  Como é que conseguimos manter as crenças que temos em nós de forma a vivermos menos ansiosos e com mais alegria?  Imagine as coisas que conseguiríamos realizar se tivéssemos a crença de que éramos capazes de nos propor a fazer qualquer coisa (dentro dos limites do aceitável) para atingir os nossos sonhos e objetivos, especialmente se conseguíssemos manter um nível de autoestima que não fosse abalado perante nenhuma circunstância. O que é que você faria? A autoestima surge da autoimagem positiva que temos de nós, é algo que de forma proativa construímos. A autoestima não se constrói na passividade, nem quando pensamos que vem dos acontecimentos exteriores, a autoestima desenvolve-se no mundo real. O que se pretende é uma construção sólida, e isto só é possível a partir do nosso interior. Durante as nossas rotinas diárias, a mente é especializada…

CONECTADOS

Imagem
Bom Dia! Bom Dia! Bom Dia!
Nós estamos sendo impulsionados a nos conectar uns com os outros e sentimos, agora mais do que nunca, não podemos prosseguir sozinhos e devemos, absolutamente, nos unir.
Nós fomos preparados para este momento nos últimos anos, e especialmente nos últimos meses e agora é o momento.
Estamos realmente preparados, mesmo que sintamos que podemos não estar porque isso foi decidido por nossas almas aos níveis mais elevados, que o período de espera agora acabou e que agora nos moveremos totalmente para os nossos inícios muito novos.
Agora, estão sendo criadas realidades externas por energias mais elevadas e apoiando esta nova realidade nos conheceremos e nos organizaremos numa divina e perfeita ordem.
Estamos sendo desgastados, de modo que o que esteja profundamente arraigado em nós possa ser revelado e sob este aspecto, nossos egos podem parecem não poder prosseguir, interferir, ou até controlar as coisas.
Quando começamos a nos sentir desamparados, impotentes, fragi…

FAÇA AMOR - ENERGIA SEXUAL

Imagem
A energia sexual desempenha um papel importantíssimo no nosso bem-estar mental, emocional e físico. E para as pessoas empenhadas em seguir um caminho espiritual, a compreensão do que significa energia sexual e o ato de fazer amor é mais preciosa ainda, pois eles são recursos de que dispomos para elevar nossa consciência e avançar para níveis mais altos de energia. 
Se estamos com alguém que amamos, o ato de fazer amor e o orgasmo provocam uma expansão de energia nos nossos campos de energéticos, quando a energia sexual se funde com a energia mais profunda do amor. Essas duas energias se tornam então uma só energia, poderosa, criativa, transformadora, que pode operar cura, a renovação e, se for conduzida até um nível suficientemente elevado, o que alguns chamam de “milagres”. 
Mas o que acontece quando usamos a força vital e a energia sexual num relacionamento íntimo em que não existe amor? Simplesmente os nossos centros de energia ficam bloqueados e a energia “não flui”. Isso acontece p…

KIN 81 - DRAGÃO ELÉTRICO VERMELHO

Imagem
A energia do Dragão Vermelho faz com que nos sintamos conectados com os desejos mais íntimos da nossa alma. Este Kin nos leva a questionar o que está por trás da vida, o que está por trás de tudo o que somos e fazemos. Acessamos o estado de ser quando estamos livres de qualquer compromisso, rumo ou obrigação; quando não temos nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-nos apenas a pura e abundante existência.É o dia para iniciar, nutrir ideias e fazer nascer; um dia para expressar nossos desejos ao universo e às pessoas que nos cercam, pedir ao universo o que precisamos. O Dragão nos faz notar que o universo está constantemente nos ouvindo e somos completamente responsáveis pelos eventos que experienciamos. O Dragão sempre sinaliza um período de iniciação e assim devemos seguir a nossa intuição e afastar totalmente o medo de mudanças. Para que possamos alcançar nossos objetivos, precisamos ser destemidos, audaciosos e confiantes, porque só assim conseguiremos vencer qualquer barreir…