Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 17, 2019

KIN 85 - SERPENTE RESSONANTE VERMELHA

Imagem
Hoje temos a energia de Chiccan, a Serpente Vermelha que representa o primórdio da nossa natureza, nossa sabedoria corporal instintiva, nossa sensualidade e paixão. A Serpente traz a vitalidade, sabedoria corporal e criatividade primitiva. Estamos mais sensíveis, com a capacidade de honrar a nós mesmos , desbloquear e expressar paixão e entusiasmo, escutar a linguagem do corpo . A vida pede mudanças e a realização dos nossos sonhos e  a energia deste Kin nos traz esta capacidade; nos tira do lugar onde estamos empacados e insistindo em perder energia nos estressando por não querermos ver que temos que deixar ir, soltar o "velho", para que o "novo".  A Serpente traz a nossa força vital. É um portal de forca, vida, movimento que nos leva às transformações necessárias. Está Energia ressona transformações no Aqui e no Agora; nada deve ficar como está. Precisamos cuidar do nosso espírito sim, todavia vivemos na 3D ainda e temos um corpo físico que requer cuidados. Corpo…

DESENVOLVIMENTO ÁURICO

Imagem
"À medida que você cresce em consciência através de suas múltiplas jornadas na dualidade, ativa mais camadas no seu campo áurico. A cada nova ativação, mais responsabilidade é requerida, uma percepção mais ampla é naturalmente exigida para a perfeita manutenção da Aura. A ressonância final e mais eficiente é o Circuito 13-20-33. Este constitui a proporção e fluxo fundamentais do Campo Áurico qualificado e totalmente desabrochado. É a ressonância que lhe permite fluir para o Corpo de Luz Cristalino. A não ser que 13-20-33 seja alcançado, cultivado e sustentado, a aquisição do Corpo de Luz é inatingível.

Antes de nos aprofundarmos neste tema importante, gostaríamos de acrescentar um aviso: a expansão Áurica é uma jornada e não uma destinação. Em outras palavras, o que é obtido DEVE ser mantido. Muitas pessoas alcançaram altos níveis da ativação de camadas Áuricas, mas acabaram perdendo a luminosidade e o circuito devido à inconstância de sua disciplina e à falta de compreensão das c…