Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 18, 2019

KIN 86 - ENLAÇADOR DE MUNDOS GALÁCTICO

Imagem
A energia do Kin do Enlaçador nos dá a oportunidade de estar lidando com a liberação de profundos laços; podemos deixar de lado as coisas que agora não fazem mais sentido. É o momento de deixar ir, de soltar, de se desapegar-se. Vamos nos descondicionar, deixar ir padrões antigos e mágoas, que limitam, separam, bloqueiam o nosso caminho; é hora de se intensificar o trabalho com o perdão. A morte que o Enlaçador traz não diz respeito apenas ao nosso corpo físico e à nossa vida, mas também à morte do ego, ao desapego a perceber as coisas sob uma nova perspectiva, perceber novas identidades e deixar o passado para trás garantindo nosso acesso a novas realidades, nos perdoar, perdoar os outros, estender meus limites. Morrer pro velho e nascer pro Novo. Pra mim, um pouco complicado porque minha essência aflora e me lembra que sou do tipo de pessoa "Me Ame ou Me Deixe". Ser ENLAÇADOR não é fácil, porque despertamos nas pessoas o estado de presença que concede uma profundidade nas …

2019 : VIDA INTERIOR E SUPER LUAS SINCRÔNICAS

Imagem
Na madrugada do dia 21 de janeiro, próxima segunda-feira, acontecerá o único eclipse lunar total deste ano. Ele poderá ser observado em qualquer lugar do Brasil sem o  auxílio de telescópios, se as condições climáticas estiverem boas. 
O eclipse lunar total acontece quando a Lua é totalmente encoberta pela sombra da Terra, deixando de receber a luz do Sol. Ele ocorre lentamente e se divide em três  fases: eclipse penumbral, parcial e total. De acordo com dados da NASA, a previsão é  de que o fenômeno comece às 1h35 da manhã e dure até por volta de 4h50. O eclipse  total acontecerá às 2h40, que deve ser o melhor horário para observá-lo. É neste  momento que a Lua começará a apresentar uma coloração avermelhada, que nós  chamamos de “Superlua de Sangue”.