Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 22, 2019

8ª ONDA ENCANTADA DO HUMANO

Imagem
KIN 92: HUMANO MAGNÉTICO AMARELO
Unifico com o fim de influenciar Atraindo a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado “Inicia-se meu propósito de comunicar-me e cooperar com livre-arbítrio”.
PODER DO LIVRE ARBÍTRIO
Palavras chaves do Humano Amarelo:    - Influenciar   – Sabedoria         – Livre-arbítrio.
Propósitos deste período: Atrair sabedoria, comandar a intrepidez, realizar a vida e perseverar para focalizar. Esta Onda Encantada traz a oportunidade para se resgatar o humano verdadeiro de cada um, para que a partir de agora ele possa estar mais atuante. Esse humano tem o poder da sabedoria incorporado em todas as suas atitudes. Cada passo que der, deverá ser com decisão e confiança, pois ele tem o dom de influenciar sua própria vida. Coisa alguma acontece sem a sua permissão. Portanto, procure estar sempre se auto-analisando. Esse período é a sua grande oportunidade para fazer contatos, se ligar à pessoas com o …

KIN 90 - CÃO CRISTAL BRANCO

Imagem
 O Cachorro Branco é símbolo de amor e fidelidade e esta energia nos permite estarmos conscientes da nossa missão aqui neste planeta, no Aqui e Agora. Vamos nos centrar no momento presente, para que não nos dispersemos, ficar atentos ao que acontece em nosso ambiente, no planeta, e no universo. Sejamos mais receptivos a tudo o que acontece a nossa volta, sempre buscando a nossa integração com o universo. Na energia deste Kin o nosso psiquismo fica mais ativo, por isso vamos observar, refletir bem nas nossas atitudes e não nos deixarmos levar pelo ego. Vamos parar e meditar um pouco, ordenar nossa cabeça, nossas coisas, nossa vida. 
Às vezes muita coisa que se mostra, pode não ser exatamente aquilo que estamos vendo. Fiquemos atentos para não nos iludirmos com uma situação, um acontecimento ou por sermos levados pelo ego, lembremos de que o ego não é a nossa essência  e às vezes cria uma situação irreal. Então atenção dobrada, pois, por ser um dia em que a energia amorosa está forte, há…

ORGANIZE SUA VIDA

Imagem
E para isso sempre temos que possuir uma energia que, não só nos permita solucionar estas "pendências", como também nos permita realizarmos projetos realmente importantes. Então uma regra básica é: não ocupe tua mente, teu coração ou teu guarda roupa, com algo que não use. Aliás, se quisermos um termômetro simples e fácil de ler sobre o que guardamos (inutilmente), basta olharmos como anda o nosso guarda-roupa... Será que não existem peças que estão lá há muito tempo estagnadas? Usamos todos os nossos calçados? E aquele velho jeans?.


A Gestalt nos fala sobre todos esses problemas que surgem quando iniciamos os processos e acabamos por não concluí-los. Afinal, todas as histórias têm começo, meio e fim e sem o famoso "The End", elas tendem a permanecer no pensamento ocupando espaço e desperdiçando a energia gasta em sua inútil manutenção. O que não percebemos, é que estas "histórias", sejam de que natureza for: material, emocional, intelectual, espiritual, p…

KIN 89 - LUA ESPECTRAL VERMELHA

Imagem
Dia de Lua não é muito fácil mas como guerreiros-viajantes-intergalácticos que somos, não devemos ter medo de sermos luz e assim continuarmos nossa caminhada buscando a pureza de sentimentos, emoções e pensamentos e assim, compartilhando com o outro, a luz e a alegria de viver. Afinal viemos para purificar e iluminar o ser para que, junto com o planeta, se dê o grande salto dimensional. Precisamos dar saltos...quânticos e transcender o ser, ir além de nós mesmos e nos nutrirmos com tudo o que for positivo, estando sempre em sintonia com o que traz paz e harmonia. Estando sempre confiante na Grande Força que mantém a perfeição do universo, do qual somos a representação tridimensional. Todos nós trazemos programações negativas e positivas, que foram adquiridas ao longo de nossas vidas, elas nos foram impressas por outros seres, lugares ou situações, que tivemos contato, então, nosso grande salto é descobrir, em nós mesmos, essas programações, separar o que é positivo do que é negativo e…