Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 8, 2019

KIN 107 - MÃO ELÉTRICA AZUL

Imagem
As mãos sentem e curam, são extensões do meu ser, recebem e transmitem energia, falam uma linguagem universal e são instrumentos de conhecimento.  A Mão Azul encoraja-me a conhecer as minhas mãos e o poder de seu toque; nossas Mãos nos auxiliam a finalizar projetos como se fossem presentes da nossa essência para o mundo.  A energia da Mão representa um dia cheio de energia criativa e desejo por agir. A Mão nos leva à Integridade que decorre do conhecimento de nós mesmos e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as nossas imperfeições humanas.  A energia da Mão nos auxilia a desenvolver uma relação de integridade com o nosso espírito. Que o fim de semana seja iluminado. Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 107, Mão Eléctrica AzulConhecer, Vinculando a Cura com o poder da Realização
A Mão Azul (MANIK) representa o poder da realização. Construções e acabamentos são obras das mãos: abrir caminhos, remendar, sustentar, emprestar…

O QUE SÃO KINS

Imagem
Uma das perguntas que mais me fazem: o que são Kins? Os Kins representam a nossa essência. Poderia comparar com os signos de um horóscopo, no entanto eles representam muito mais. Quando você sabe o seu KIN, você conhece a sua missão neste planeta; sabe de onde veio, o que veio fazer e para onde vai. O KIN é a nossa energia mais pura, o EU SOU. O KIN é o tempo, o espaço, as dimensões, a energia da criação que transforma e evolui.
Os Kins são uma ponte para restabelecermos a nossa energia, para recordarmos quem somos e que energia ressonamos. Precisamos desenvolver mais que o pensamento, mais que o raciocínio; precisamos nos permitir sentir, articular a arte, arte de ser feliz, de viver aquilo que realmente somos e não deixar o nosso mental tomar conta, nos condicionar a uma realidade física, fazer com que passemos por dificuldades de ser e estar ou nos paralisar pelo medo.
Nós não temos que temer criação alguma, porque tudo aquilo a que chamamos realidade física, tudo o que está fora do …

RE - COMEÇAR

Imagem
É preciso se desapegar do antigo ciclo para dar abertura ao novo, pois de qualquer maneira um ciclo se fecha e outro se abre, porém se você não estiver atento a isso, sofrerá pelo apego ao que já não existe mais e perderá a oportunidade de ver o que está florescendo.
Mas isso deve ser feito de forma amorosa, sem rigidez, sem estresse e você deve estar receptivo a isso. Você deve ter uma atitude mais leal consigo mesmo, fazendo tudo de forma apaixonada, com determinação e sempre captando a sua beleza interior, doando a si mesmo mais amor.
Chegue diante de um espelho e veja o grande e maravilhoso Guerreiro que você é. Não permita, absolutamente, que nada venha a lhe causar desconforto ou tristeza, ou apagar sua luz. Lembre-se de que nada e nem ninguém tem o direito de apagar a luz de alguém se não tiver permissão.
O momento é de recomeçar e aponta para aquilo que está para além dos nossos frágeis poderes manipulativos; para o lado do céu, do desconhecido, do Divino e tem associações com a …