Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 27, 2019

KIN 126 - ENLAÇADOR DE MUNDOS SOLAR BRANCO

Imagem
Temos hoje a energia do Enlaçador de Mundos, vibrando no tom solar. A ordem é desapegar, potencializar o amor, estarmos receptivos e refletirmos sobre nosso mundo interno. Esta energia nos oportuniza lidar com a liberação de profundos laços, principalmente das coisas que agora não nos fazem mais sentido; é o momento de deixar ir, de soltar, de desapegar. Somos estimulados a deixar ir os padrões antigos e mágoas, que limitam, separam, bloqueiam o caminho e que impedem a possibilidade de um novo amanhecer. É hora de se intensificar o trabalho com o perdão, o momento em que é preciso se render e se libertar do velho padrão escondido dentro de nós e para isso é necessário primeiro nos tornarmos conscientes destes antigos padrões: condicionamentos, velhas crenças, julgamentos, hábitos... Refletindo sobre vamos procurar saber como foi que esses modos surgiram, qual o sentido ou benefício que  esses comportamentos nos trazem e porque se perpetuam em nossas vidas; concluindo que já não nos se…

INFINITAS POSSIBILIDADES ESQUECIDAS NO PORÃO

Imagem
Ontem eu participei de uma vivência ma-ra-vi-lho-saaa...
Com a arteterapeuta Rozemar Candido ma-ra-vi-lho-saaa...




No espaço do Projeto Pólen ma-ra-vi-lho-sooo...
Dirigido pelo psicanalista Geraldo Peçanha Almeida que é ma-ra-vi-lho-sooo...




Todos nós precisamos nos dar conta da necessidade de autoconhecimento, para que possamos deixar a vida fluir. Muitas vezes, não damos conta sozinhos e precisamos com - viver...ou como nos legou Heidegger: ser-com.

Sou imensamente grata a todas as pessoas que formaram este campo de energia ma-ra-vi-lho-saaa...

Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda

KIN 125 - SERPENTE GALÁCTICA VERMELHA

Imagem
Bom Dia! Neste dia estamos envolvidos pela energia da Serpente Galáctica.Estamos recebendo a oportunidade de prestar mais atenção à forma como estamos cuidando da nossa sobrevivência e assim devemos procurar nos dedicar mais aos nossos projetos, observando se eles estão recebendo a energia suficiente para manter tudo em andamento, sem perder a conexão com o nosso Eu interior. É importante não agir instintivamente, de forma negativa, estamos passando por períodos mais intensos em nosso planeta, em que qualquer deslize, se não for corrigido imediatamente pode comprometer toda uma construção de anos. É necessário sempre ver tudo com harmonia e permitir que ela influencie nossa vida, e se integre à sabedoria cósmica. Somos responsáveis por tudo o que nos acontece, então sejamos sábios e optemos por expandir essa sabedoria entrando em sintonia, fazendo uma auto análise e nos dando a oportunidade de fazer valer nossa vida atual. Nos questionemos para avaliar o quanto já mudamos e o quanto ai…