Postagens

Mostrando postagens de Março 7, 2019

KIN 134 - MAGO AUTO EXISTENTE BRANCO

Imagem
A energia do Mago pede para ficarmos atentos e nos conectarmos ao presente. Precisamos ter muito cuidado com nossas criações mentais e procurarmos ver além do que aparentemente está a nossa frente, pois quanto mais ampliamos nossa visão, mais sintonizados estaremos. Estabilizar a mente, não é mantê-la parada, mas conectada com o agora e não nos dispersando com o que aconteceu lá atrás. Vamos abrir os braços para as mudanças e afastar todos os pensamentos que produzem densidade e nos desconectam de nós mesmos; pois é neste momento que nossa energia se vai e ficamos vulneráveis, dando espaço para sentimentos ligados ao ego, tais como raiva, medo, julgamento, mágoa, vingança, vitimismo, etc. Sigamos a nossa intuição, que é nossa ligação mais íntima com o nosso Eu Sou, buscando mensagens do inconsciente e procurando aperfeiçoar nossos sonhos e projetos. Agora é o momento de ajustar o desapego... essa é a palavra mágica. Quando dominamos essa palavra, tudo se transforma; por isso desapegue…

SER MULHER

Imagem
Ser mulher é ser Divina, plena, equilibrada, forte e também ter crises, chorar, "rodar a baiana"... um pouco sensata, um pouco louca... gostar de amar tudo e todos, ser liberta, ser feliz. Ser mulher é estar bem consigo mesma e expandir esta energia da Grande Mãe, do lado feminino de Deus para todos o quanto possa... Ser mulher é reverenciar as "avós", as ancestrais que tanto batalharam pelas nossa sobrevivência e conquistas e nos esforçarmos por muitas outras. Somos seres hermafroditas, pois todos temos o Yin e o Yang, mas "boto fé" na nossa feminilidade. Somos "lobas", temos uma força selvagem, a fêmea que defende os seus, que conquista territórios. Instituições criaram um condicionamento de que "ser mulher" é ser restrita a algumas convenções, mas "somos o que pensamos", ditamos a energia que ressonamos e catalizamos a que queremos. Com certeza "matamos um leão" por dia, mas jamais nos rendemos e vamos as nossas …

LUA SOLAR DO JAGUAR - INTENÇÃO

Imagem
DE 07/03 - 03/04 “Nossa própria auto realização é o maior serviço que podemos render ao mundo”.                                                               Ramana Maharshi Estamos chegando ao fim do Verão e em breve entramos no Outono, um ciclo onde tendemos ao estado de recolhimento, um momento de nos direcionarmos ao centro de nosso Ser. Todo o hemisfério sul recolhe suas forças que até agora inundaram com calor e vida o âmbito terrestre e humano. Simultaneamente, vivenciamos uma grande mudança nos padrões energéticos planetários e nesta realidade em que estamos inseridos e que, igualmente, passa por profundas transformações.  Aos poucos somos reconectados a uma realidade esquecida e o nosso corpo vai ao encontro de processos que nos ajudam a redimensionar as experiências do nosso Ser, ativando órgãos supra sensoriais que nos conduzam a uma percepção holomental.

O totem para esta Lua é o Jaguar pulsando intenção e realização. Neste atual ciclo lunar a pergunta que devemos fazer é: Co…

VULNERABILIDADE - SERPENTE SIBILANTE

Imagem
Os acontecimentos dessa semana me fizeram mergulhar em alguns conceitos que envolveram, num primeiro momento, a questão da fragilidade; uma característica que, aparentemente se torna sinônimo de vulnerabilidade. A partida de seres muito queridos fizeram com que eu tivesse que encarar o meu lado frágil, um lado que eu acreditava não mais ter, pelos excessivos exercícios de autoconhecimento e auto ajuda. Nesse processo todo de perda e aceitação, me vi fragilizada, vulnerável... meio sem chão e, descobri que essa sensação me rodeava e as vezes até pressionava, porque eu não me permiti vivenciar, sem armaduras, a afetividade. Em nome de uma decepção que gostaria de não sentir, barganhei sentimentos, carinhos, cuidados... numa atitude imatura.
Por experiência própria, coloco pra você: não tenha medo de sentir intensamente, não tenha receio de se doar afetivamente, porque a sensação de fragilidade só se alastra se nós temos medo de ousar ser feliz. Não há necessidade de nos defendermos de re…