Postagens

Mostrando postagens de Março 10, 2019

CÂNCER TEM CURA

Imagem
Esse texto foi publicado por um amigo e considero-o muito importante, não só pela "dica", mas pela denúncia das indústrias médicas.
CÂNCER TEM CURA 
É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia e não querem que nós saibamos, pois caso contrário, as grandes cadeias iria parar VENDER MEDICAMENTOS !!!
O MAIS PODEROSO ANTI-CÂNCER DO PLANETA COMPARTILHEM...! A graviola ou graviola árvore é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É mais potente do que 10,000 quimioterapias. 
Por que não está ciente disso? Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permite obter lucros fabulosos. Assim, a partir de agora você pode ajudar um amigo em necessidade, deixando-o saber que beber suco de graviola pode prevenir a doença. O seu sabor é agradável. E, claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver a chance de fazer, plantar uma árvore em seu quintal de graviola. Todas as partes são úteis.
A próxima vez que você quis…

FILOSOFIA TOLTECA

Imagem
Esta publicação feita por um amigo no Facebook suscitou muitas lembranças e acessos aos conhecimentos da filosofia dos Toltecas. Para a formação de um xamã, não existe nenhuma faculdade; todos os ensinamentos e conhecimentos são transmitidos por processos não compreensíveis às pessoas que não trabalham a sua espiritualidade. Esses ensinamentos são direcionados ou canalizados à pessoa que é encarregada de transmitir os preceitos assimilados, de uma forma clara e precisa de maneira a facilitar a compreensão da nossa caminhada nesse Mundo e a cura de todos.


Para os toltecas, tudo o que existe é parte de um único ser vivo e esse ser se manifesta criando todas as coisas, tanto aquelas que percebemos, como as que não podemos perceber. Tudo o que existe e é percebido pelos nossos sentidos é chamado de tonal e tudo o que existe e que não podemos perceber é chamado de nagual. O tonal e o nagual só podem existir por causa de uma conexão, de uma força que torna possível toda transferência de ener…

RODA DO ARCO IRIS - PROMESSA DE PAZ

Imagem
Várias tribos indígenas tem profecias que falam de uma época em que a Terra estaria agonizando, próxima à destruição, quando então surgiria o que eles chamavam de "Tribo do arco-íris", formada por pessoas de todas as raças que buscariam restaurar a sabedoria ancestral há tanto tempo esquecida pela civilização moderna. Acreditamos que este tempo está chegando. Abaixo, apresentamos as profecias e suas interpretações.
"Quando o rio e o ar estiverem sujos, quando o ser humano houver se perdido completamente da linha da vida, quando os animais estiverem ameaçados, as ancestrais árvores cruelmente abatidas, quando a doença e a tristeza estiverem dizimando o povo vermelho, virá uma nova nação, uma nova tribo.
Serão em grande número, surgirão de onde não se espera. Virão em muitas montarias, sua magia diferente, terão artes que desafiarão a compreensão. Serão de muitas cores, por isto essa Tribo será conhecida como Tribo do Arco-Íris, eles virão quando o fim parecer certo, eles v…

KIN 136 - GUERREIRO RITMICO AMARELO

Imagem
A energia do Kin do Guerreiro nos estimula a ter coragem para questionar o porquê de certas atitudes, que não condizem com o nosso Ser interior e nos coloca numa batalha pessoal para que possamos corrigir as nossas falhas. Somos todos Guerreiros e estamos numa luta pela verdade, pela transparência, pela limpeza e purificação de emoções e principalmente de instintos inferiores para que não nos sintonizemos com energias de baixa vibração que dificultam a nossa ascensão. Vamos nos exercitar e tentar  compreender nossa maneira de ser, assumindo uma postura condizente com o nosso Guerreiro interno e procurar ter o domínio do nosso tempo natural e de nossa própria vida. Estamos no Tempo de tomar uma grande atitude e entrar em sintonia com o que é apenas Luz, não por medo de deixar o planeta ou do que vai acontecer amanhã, mas porque somos sinceros conosco e fazemos parte dessa grande Onda de purificação. Vamos cuidar de nós mesmos, como se cuida de uma planta rara e única. Vamos ficar atent…