Postagens

Mostrando postagens de Março 14, 2019

SUZANO - UM PEQUENO AVISO

Imagem
GENTE LINDA QUE EU AMO!
Como não sou tão alienada como possa parecer, gostaria de deixar a minha visão e algumas questões sobre o acontecido em Suzano:
- Fico indignada com a exploração emocional que a midia faz do ocorrido, preocupada com o fato de quem é a culpa e não com a causa que levou ao ato.
- As famílias envoltas no acontecido estão sofrendo efeitos do descaso do sistema com segurança, saúde e educação e todos nós estamos sujeitos a essa violência, principalmente os menos favorecidos.
- Os meninos que cometeram tal ato de violência merecem muitas orações e energias de Luz pq são vítimas de um sistema, onde a maioria dos brasileiros tenta apenas dar conta da sobrevivência, onde as políticas sociais não funcionam e a educação não é prioridade.
- Nossos jovens não podem trabalhar antes dos seus 16 anos, não tem escolas profissionalizantes suficientes e os pais não tem condições de prover estudos particulares, assistência psico-pedagógica ou mesmo assistência médica, fatores que faci…

ANJOS

Imagem
A evidência multiforme de um reino angelical é encontrada na história de todos os povos, onde desde os tempos primitivos, espíritos neutros, protegem e se manifestam no mundo natural.  Todos os estudos históricos e religiosos são concordantes a respeito da origem do conceito “anjos” e da sua influência sobre os povos. Desde os assírios (“arautos”), persas (“fravashi”), hindus (“nats”), gregos (“aggelon”)... esses seres alados intermedeiam “céus e terras” e não há uma única tradição religiosa que deixe de considerar a existência e a grande importância dos anjos.  Com relação às verdadeiras hierarquias celestes, não há como conhecê-las com exatidão; seus mistérios vão além do conhecimento humano e portanto tudo o que se pode informar provém de nossas capacidades. 
Jung já escreveu: “Em cada um de nós existe um outro que não conhecemos. Ele se dirige a nós em sonhos e nos conta como ele nos vê de modo diverso daquele que nós vemos. Quando, portanto, encontramo-nos em situação difícil, para …

A ARTE DE NÃO ADOECER

Imagem
Quando a gente fala, poucas pessoas levam a sério.
A tradicional medicina indiana (Ayurveda), já nos traz esses ensinamentos de longa data. Todavia, "quem foi que disse?", e o "que é isso: Ayurveda"?
Mas quem sabe, com o Dr. Dráuzio escrevendo, falando e propagando por rede Global, mais pessoas levem a sério.
"A arte de não adoecer"                                                          – Drauzio Varella Se não quiser adoecer - "Fale de seus sentimentos" Emoções e sentimentos que são escondidos, reprimidos, acabam em doenças como: gastrite, úlcera, dores lombares, dor na coluna. Com o tempo a repressão dos sentimentos degenera até em câncer. Então vamos desabafar, confidenciar, partilhar nossa intimidade, nossos segredos, nossos pecados. O diálogo, a fala, a palavra, é um poderoso remédio e excelente terapia. Se não quiser adoecer - "Tome decisão" A pessoa indecisa permanece na dúvida, na ansiedade, na angústia. A indecisão acumula prob…

KIN 140 - SOL PLANETÁRIO AMARELO

Imagem
Este é um dia de abertura para atração de Luz; estaremos recebendo a possibilidade de trilhar caminhos que levem à conexão e/ou intensificação da nossa Luz interna. Também é o momento para a resolução de situações aparentemente complicadas. Cada ser é um ser divino em si, mas essa divindade é excluída pela falta de conexão com o centro; assim, a busca por luz se torna intensa para uns e o encontro com o vazio para outros. Mesmo o vazio, demonstra uma busca por Luz, apenas que ela está inconsciente por falta de visão interior. Luz, não é apenas algo alcançado por Mestres ou seres em outra realidade física tridimensional, cada um de nós é um ser de Luz e estamos aqui para ativarmos , essa Luz e sermos absorvidos no Todo. Por isso, no dia que o Sol nos traz mais Luz e ilumina o planeta, vamos aproveite para limpar todos os sentimentos negativos que apagam a nossa Luz, clarear mais o ambiente em que vivemos. Vamos caminhar sob a luz do sol, inalar luz solar e nos preencher de força vital.…