Postagens

Mostrando postagens de Março 19, 2019

KIN 146 - ENLAÇADOR ELÉTRICO

Imagem
 BOM DIA! Hoje temos a energia do Enlaçador que evidencia os processos de "vida e morte". O "velho" tem que morrer para dar espaço pro novo. Vamos deixar qualquer rigidez de lado, relaxar, fluir e acreditar. Vamos nos expressar de forma espontânea, alegre e, conscientemente evoluídos, buscando acreditar mais em nós mesmos. É hora de ampliar a nossa visão  de mundo, de decidir conquistar nossos ideais, criando possibilidades para acessar o conhecimento interior. Respire fundo e alce um voo, bem alto, rumo ao desenvolvimento de seus projetos e, lembre-se, que esses projetos devem estar voltados para o bem comum, ligados à evolução do planeta e rumo à abertura de uma nova consciência. Que o conhecimento de si mesmo, lhe cure, libertando da ilusão e ativando sua visão cósmica. Bjos no Coração Namastê! Saviitri Ananda – CRTH0230
 = Kin 146 -  Elétrico
Igualar, Vinculando a Oportunidade com o poder da Morte A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativ…

BEIJANDO

Imagem
O beijo por si só é uma arte e o Kama Sutra reconhece seu poder. Quem disse que "um beijo é só um beijo" certamente não foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir.
O beijo por si só é uma arte e o Kama Sutra reconhece seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões. Por isso, no livro há descrição com detalhes dos beijos e ocasiões em que cada um dos tipos de beijo devem ser usados.
O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o "sétimo céu".
Os beijos podem ir desde um contato fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nos dois extremos, existem numerosas variações, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como tod…

A ENERGIA DO KIN

Imagem
A energia do KIN nos lega a força da ação, da realização, da concretização nos tornando responsáveis pela nossa atuação. Temos nas Mãos o poder da cura física; as mãos são portais de cura e criam a magia de nossas mudanças. Hoje nossas mãos vibram na frequência do desafio; e todo desafio é algo que nos fortalece e expande nosso potencial e espiritualidade; não é um problema, precisamos crescer para vencer os obstáculos. 


Os obstáculos acontecem, mas temos forças para neutralizá-los; o importante é manter uma atitude neutra. Todo obstáculo é bom; nos ajuda a evoluir, é um aprendizado. A sensação de sermos abalados pelos eventos, em circunstâncias que não prevíamos, faz parte do nosso “viver”. Todo obstáculo é bom e sempre que tivermos um à frente, vamos lembrar que os eventos perturbadores podem trazer o bem se mantivermos a mente aberta e o equilíbrio interior.
Os obstáculos são necessários para crescermos e nos forçam  a reconhecer que há formas novas e mais corretas de lidar com as ci…

ENERGIA PARA CONCRETIZAÇÃO

Imagem
A energia que está chegando nos traz uma força que une o movimento e a medida, trazendo a capacidade de acessarmos outras dimensões e emitirmos muita Luz. Temos toda a energia necessária para assumirmos a liderança, a capacidade de realizar nossos sonhos e nos tornarmos capazes. Devemos acreditar em nós mesmos e em nossos sonhos e visões. Devemos estar atentos para as orientações que vem do nosso Eu Interior, de modo que possamos vencer as tentações e a ilusão da matéria, não nos deixando escravizar por ela.

Procure anotar seus sonhos, por mais incríveis que tenham sido, porque eles vão te trazer muitas memórias de outras encarnações à serviço da Luz. Fique atento aos sinais. Seja tudo aquilo que você é e tenha compaixão pelos outros. Não se importe com o que os outros pensam de você. Use o poder da mente para criar, inspirado pelo compromisso com sua visão, confiando em sua conexão com a Mente Planetária. É uma etapa de integração e fusão entre movimento e medida e a nossa criatividad…