Postagens

Mostrando postagens de Abril 4, 2019

ALMAS GÊMEAS - FASCINAÇÃO E AMOR

Imagem
Acontecimentos recentes me fizeram repensar sobre Alma Gêmea e sobre a probabilidade ou não dela nos reconhecer nessa vida. Mas afinal quem é nossa Alma Gêmea?
Alma Gêmea é uma pessoa que se identifica muito com você, tanto, que quando ela aparece na sua vida precipita uma desfragmentação do seu ego, e uma restruturação de uma nova identidade. Marcando com isso o início de um novo ciclo de sete anos. Ela é a exata combinação que precisamos para nos desenvolver e esse relacionamento depende da sintonia e da possibilidade de crescimento mútuo. 
Existem Almas Gêmea do Espírito, o que representa uma parceria que já vem acontecendo por várias vidas, e muitas vezes com o intuito se fundir em uma única Alma ou Espírito.  Para encontrarmos a nossa Alma Gêmea devemos expandir a percepção que temos de nós mesmos e do Universo em que estamos inseridos.
Na vida real, esse encontro se reafirma com a sensação de conhecer aquela pessoa já há muito tempo, saudades, e coincidências dos marcos de transfor…

KIN 162 - VENTO RÍTMICO BRANCO

Imagem
O Vento traz o alento, a força espiritual, a conexão com o divino e nos impulsiona a buscar o crescimento espiritual maior. Nesta vida que estamos vivendo na 3D, a cada dia, mais e mais informações estão chegando, sobre assuntos antes inexplorados e isso apenas nos prova o quanto precisamos crescer juntos e aprendermos. Temos muitas coisas que podem nos levar ao desequilíbrio energético: apatia, medo, estresse... e  nesses momentos, precisamos estar mais conectados com o nosso Eu Sou. A meditação, o respirar tranquilo é uma forma de acalmar a mente, de nos desapegarmos dos pensamentos que nos fazem perder energia e restaurarmos a nossa força e a nossa conexão com o divino. Vamos relaxar e deixar ir a expressão tensa e a fisionomia rígida, pois mesmo sem perceber, quando estamos sisudos, afastamos pessoas, que podem contribuir com muitas informações maravilhosas para nossa evolução. "Sorria, porque mais triste que um sorriso triste e a tristeza de não saber sorrir"; esta fras…

LUA DA MANIFESTAÇÃO - TEMPO DE DAR VIDA AOS PROJETOS

Imagem
LUA DA MANIFESTAÇÃO                                                    (04 de Abril – 1 de Maio)
Cada um de nós é um ser precioso. Cada um de nós tem ofertas únicas para apresentar à vida, que podemos dar para enriquecer e animar nossa jornada compartilhada. Enquanto escutamos o interior para encontrar os chamados de nossa alma, podemos então manifestar e doar nossos presentes para nossas comunidades. Na realidade, somos uma família planetária. Cada vez que trazemos nossas aspirações interiores para a vida, nós iluminamos e elevamos nosso mundo.
De acordo com os ciclos do Sincronário das 13 Luas, agora temos 28 dias para nos concentrarmos exatamente nisso. Estamos entrando agora no 10º mês do ano: “A Lua Planetária da Manifestação” (4 de abril a 1 de maio). Você pode se alinhar com o poder desse ciclo de 28 dias contemplando suas palavras-chave: “APERFEIÇOAR ~ PRODUZIR ~ MANIFESTAÇÃO”.

Este Poder “Planetário” nos incita a “fazer acontecer!” Esta é a hora de atualizar; para alcançar; ge…

FLOR & SENTIDO

Imagem
Quando passamos por uma flor que se abre e entendermos sua língua, deixaremos, naquele momento, de sermos uma pessoa e passaremos a ser uma flor e sendo igual a ela, a ouviremos e assim descobriremos que sendo uno com a existência, milhões de sinais chegarão a nós e nós os entenderemos. 
Fernando Pessoa escreveu:  "Pensar uma flor é vê-la e cheirá-la e comer um fruto é saber-lhe o sentido". 
Isto é a transmutação, um processo no qual o velho partirá e o novo chegará, no qual a mente desaparecerá e o coração funcionará em sua plenitude. 
O nosso caminho não pára com a transmutação, entenderemos que cada vez um número maior de momentos em nossa vida serão iluminados pelas percepções. 
Nossas sombras serão iluminadas com nossa sensibilidade e com nossas percepções; poderemos alinhar frequências e colocar raios de luz em nossas dores, e perceberemos então, que todos somos canais, que todos somos curadores, canalizadores, que são Mestres Ascencionados nos ensinando e saberemos que…