Postagens

Mostrando postagens de Abril 7, 2019

SOU NEO PAGÃ

Imagem
Hoje me lembrei muito bem daquela história dos cegos que queriam "ver" um elefante. Quando foram levados ao animal e passaram a tateá-lo, não conseguiram um consenso, pois cada um deles tateou uma parte distinta do elefante e acreditou na sua própria versão (parede – corpo; coluna – perna; serpente – tromba; lança – presa; leque – orelhas). 
Esta história me ocorreu, porque perguntaram a minha religião e eu disse que era pagã ou neo-pagã e me toquei de que, o neopaganismo, sem dúvida, é “um elefante para os cegos”. Engloba tantas crenças, filosofias e preceitos religiosos que é impossível vê-lo com todo seu colorido e nuances. E o pior, é que os "cegos", se fixam apenas numa parte, acreditando conhecer o todo e encontram pelo caminho outros que não conseguem ver, contam tudo o que acharam do elefante, sem dizer é claro, que só conseguiram tatear o elefante numa parte e que mal conheciam, ou imaginavam como ele poderia ser em sua totalidade.
Com esta visão do “elefant…

KIN 165 - SERPENTE SOLAR VERMELHA

Imagem
A Serpente Vermelha representa nossa sabedoria corporal instintiva, nossa sensualidade e paixão. Precisamos de força, de manter a nossa vitalidade porque a todo momento as decisões que tomamos impactam em nosso estoque de força vital. Uma das fontes mais poderosas de força vital que todos possuem é a energia sexual, por isso as palavras chave são : sobreviver, unificar, potencializar, purificar, vigiar e evoluir. A energia deste Kin nos ensina a utilizar a inteligência inata do nosso corpo. Por questões culturais nós separamos o corpo da alma, e quando se reprime ou se ignoram problemas, nosso corpo recebe e guarda metáforas inconscientes que vai expressar através de sintomas físicos, que tornam nossos problemas conscientes novamente. A Serpente nos dá a oportunidade de prestar mais atenção à forma como estamos cuidando da nossa sobrevivência e podemos começar eliminando o que não estiver de acordo com nossa vibração; fazer as coisas de maneira impensada reduz a nossa energia. A Serpe…

CONFIANÇA PARA REORGANIZAR

Imagem
A energia da semana favorece o término de projetos e o início de novos rumos. Para que as ações sejam positivas se faz necessário retornar à fonte para coletar energia básica para a nova intenção. É preciso que se mergulhe no nosso interior, deixando ir passadas intenções e sentindo a pulsação do movimento universal, que alcançar uma maior maturidade. 

Essa é a fase da reunião, do repouso, da reorganização da energia num nível superior e da transcendência; é onde tudo volta ao Todo, que contém todos os potenciais e todas as possibilidades. 


Devemos prestar muita atenção no que há de misterioso, desconhecido; nos insights, nos sonhos e no contato com outras dimensões, onde tomamos consciência da abundância em que vivemos. 

Nossa intuição vai estar aflorada e devemos parar e meditar muito sobre os nossos sonhos, onde não existe diferença entre o antes e o agora, entre o real e o imaginário, entre o sonho e o sonhador. É preciso ficar atento às nossas intuições e acreditar nelas. 

Confiança …

A SEMENTE É PRECIOSA

Imagem
O ciclo da Semente foi iniciado e para se realizar qualquer coisa, o primeiro passo é saber, claramente, o que se pretende realizar, para que e por que. Chegou o momento ideal para iniciar o processo de realização de qualquer coisa. Para se traçar metas, elaborar os procedimentos adequados, perceber o que precisa ser acrescentado ou excluído, fazer ajustes e se concentrar em todas as possibilidades para o florescimento com resultados positivos. A Semente foi lançada, mas precisa se desenvolver, por isso estamos num bom momento para amadurecer o que já foi iniciado antes. 

Para tudo é necessário uma focalização, uma concentração; qualquer distração e, você pode por tudo a perder. Fique atento às sincronicidades, principalmente durante o período de portais de ativação galáctica. Mantenha-se conectado com seu Eu Superior, eleve seus pensamentos e atitudes e então se abra aos sinais cósmicos que lhe darão a direção certa do que você pretende realizar. 

O momento nos pede serenidade...não po…

KIN 164 - SEMENTE GALÁCTICA AMARELA

Imagem
A energia do Kin da Semente é um símbolo do potencial de vida que temos dentro de nós, latente, só esperando para brotar, florescer, crescer. Esta energia simboliza o nosso crescimento, nosso amadurecimento, a sabedoria que possuímos. O lema da Semente é "focalizar atraindo a percepção para o florescimento, potencializar a harmonia comandada pela arte, deixar pulsar a sabedoria e transcender a intrepidez". A Semente evidencia a forma de manifestar as nossas intenções mais profundas, respeitando o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar que nossa mente, nosso ego controlem nossa maneira de agir. Precisamos confiar na nossa sabedoria e na capacidade que temos de "florescer".Todos nós somos sábios, o problema é que não confiamos nisso e esquecemos de que somos os co-criadores com o Universo, e assim, responsáveis por tudo que nos acontece, de bom ou de ruim, de acordo com a nossa escolha. Por isso, vamos questionar sobre nossas ações, …