Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2019

14ª ONDA ENCANTADA DO CACHORRO BRANCO

Imagem
Kin 170 - Cachorro Magnético Branco Unifico com o fim de amar Atraindo a lealdade Selo o processo do coração Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
"Sinto o chamado do coração e examino o propósito e os ensinamentos que ele está trazendo"
Décima Quarta Onda Encantada, do Cachorro Branco.
Poder do Coração.

Palavras chaves do Cachorro Branco:
Amar – Lealdade - Coração.


Propósitos deste período: Atrair o amor, tornar-se receptivo, refletir e expressar-se.
Estaremos passando por um período de treze dias para movimentar o chakra cardíaco. É o momento de se vivenciar a energia amorosa em um nível mais alto, de forma incondicional e universal. Quando se fala de amor, pensa-se imediatamente no relacionamento a dois, mas mesmo em um relacionamento a dois, esse sentimento deve ter um nível mais elevado porque caso não, desenvolverá um sentimento egoísta e co-dependente. Faça do sentimento puro de amor que você experimenta um compartilhar com a “chama trina…

KIN 170 - CÃO MAGNÉTICO BRANCO

Imagem
O Cachorro é a representação da energia do Amor, Lealdade, do nosso "coração". Este Kin nos traz o momento de vivenciar a energia amorosa de forma incondicional e universal. Quando falamos de amor, pensamos no relacionamento a dois, mas mesmo em um relacionamento a dois, esse sentimento deve ter um nível mais elevado porque caso não, desenvolverá um sentimento egoísta e co-dependente. Faça do amor que você experimenta um compartilhar com a “chama trina” e a noosfera, para que possamos ter um novo amanhecer, com essa energia amorosa ativa, para perdoarmos e amarmos mais. Saibamos distinguir a ilusão da realidade, sermos mais flexíveis, mantermos a mente equilibrada, sem dispersões. Ver além das aparências não é um dom é uma conquista, e, cada um que consegue manter-se no centro de si mesmo, é um vitorioso. Temos uma tendência à criações mentais e devemos ficar atentos para não sairmos do nosso centro, para não escorregarmos para não ficarmos carentes de energia, estressados e…

LUA E METAMORFOSE

Imagem
A Lua favorece algumas mudanças e a aplicação de projetos. Devemos nos nutrir com bons pensamentos, boa alimentação e boa música; procuremos nos conectar à boas frequências. Quando sentirmos que nossa vibração está baixa, respiremos bem fundo 7 vezes e nos imaginemos no lugar que mais nos dá prazer.

Potencializar a nossa energia vital é a ordem para a semana, pois assim estaremos expandindo todos os nossos projetos.

Deixar fluir nossas emoções, purificar as nossas atitudes e perdoar qualquer coisa que estejamos condenando em nós.

 Sintonizar-nos com o momento presente para que possamos edificar o futuro com alegria. Nossa criatividade deve ser estimulada através do "tempo arte".

Que tal nos des-condicionarmos dos hábitos socialmente estabelecidos e dar vazão a nossa espiritualidade para que possamos dar asas ao nosso ser?


Sigamos a intuição, busquemos a nossa Criança Interior e as mensagens que ela nos traz do inconsciente. Afinal tudo é questão de energia e podemos materializar …

KIN 169 - LUA CÓSMICA VERMELHA

Imagem
A Lua nos leva a auto análise e envoltos pelo "Véu de Maya" cada um de nós deve procurar chegar sua verdade, aquela que vem de dentro. Por isso devemos aquietar a nossa mente e sentir intensamente o que nos fala o "coração". O excesso de pensamento e informações, nos afastam dessa verdade e nos fazem mergulhar em conflitos desnecessários. Vamos refletir profundamente, meditar sobre nossa verdade e a encontraremos. É necessário que prestemos muita atenção a tudo o que estamos pensando, sentindo, experimentando e expressando. Somos buscadores e precisamos nos centrar para redirecionar nossa energia e criar um  mundo novo e harmônico, de dentro para foraTemos que respeitar o livre arbítrio de cada um e buscar sempre estar em harmonia com tudo e com todos, manifestando nossas emoções de um modo positivo, fazendo auto-análise e deixando de lado qualquer condicionamento ou pensamento negativo. Tomar decisões através de questionamentos corajosos nos lega as chaves para …