Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2019

KIN 176 - GUERREIRO RESSONANTE AMARELO

Imagem
Dia de Guerreiro  é dia de examinarmos as nossas convicções para termos certeza de que elas representam a nossa verdade, questionar nossas suposições e confrontar terrenos não explorados. Somos antenas captando as forças cósmicas, agentes de coragem e Luz, investigadores das realidades ocultas. Possuímos a capacidade de otimizar o poder do questionamento com o fim de investigar as verdades mais profundas e acessar a inteligência mais elevada. Um Guerreiro sabe decidir sem relutar e é muito importante que saibamos o que queremos e então sigamos a passos largos nesta direção. Seguir em frente, sempre, sem medo e buscando tudo o que possa nos preencher de Luz e nós e o Planeta estamos num processo de purificação e tudo o que impedir a manifestação da Luz, não fará mais sentido. Por isso temos que ter atitude e fazer acontecer, entrando em sintonia com o que é apenas Luz. Vamos examinar nossos sonhos,o que fazemos com eles? Tentamos materializa-los ou deixamos eles numa "gaveta"…

KIN 175 - ÁGUIA RÍTMICA AZUL

Imagem
A Águia representa a visão, a consciência planetária, e a criatividade visionária. Ela  tem o significado da expansão e da perspectiva, nos lembrando do compromisso que temos como seres planetários. A energia deste Kin nos auxilia a avançar na nossa evolução pessoal, conscientes de que somos agentes transformadores e que devemos dar ouvidos ao nosso Guerreiro interior, confiar mais em nossa caminhada e estabilizar nossa mente. Porque tudo que pensamos, podemos materializar. Vamos confiar mais em nós mesmos, deixar o medo de lado o medo, usar a nossa inteligência para nos mantermos equilibrados, pois a falta de confiança pode nos levar a descrença. Aprenda a distinguir o que é real do que é ilusório, pois às vezes a mente cria demais e se não houver um equilíbrio as idéias podem nos levar a direções opostas ao nosso propósito. Vamos nos organizar em busca de iluminação cósmica  e esclarecer melhor nossos questionamentos. Vamos alçar voo, abrir nossas asas e sair deste mundinho que cria…
Imagem
Boa Páscoa!

PASCOA - RENASCIMENTO
 A palavra “páscoa” surgiu a partir da palavra hebraica "pessach" que quer dizer "passagem”. 
Para os cristãos, a Páscoa é a passagem de Mestre Jesus Cristo da morte para a vida: a Ressurreição; a passagem de Deus entre nós e a nossa passagem para Deus e por isso a Páscoa é considerada a festa das festas, a solenidade das solenidades, e não se celebra dignamente senão na alegria.
O ritual da Páscoa, antigamente, marcava o fim do inverno e o início da primavera; era o tempo em que animais e plantas apareciam novamente e os pastores e camponeses realizavam um ritual, presenteando-se uns aos outros com ovos.

A palavra ritual vem do latim “ritualis” e significa cerimônias. O ritual é uma ação que realizamos com uma intenção e que nos possibilita ativar a nossa energia e a conexão com determinadas Forças (Deus, Amor, Natureza, Entidades,...) no sentido de elevar a nossa consciência e otimizar o “religare”. 
Todo e qualquer ritual possui começo, m…

KIN 174 - MAGO HARMÔNICO BRANCO

Imagem
O Mago representa a intemporalidade, o momento presente e seus poderes são ativados através da sabedoria que emana do coração. Ele nos traz a capacidade de sermos autênticos, bruxos cientes do poder que temos com nossos pensamentos e crenças de conjurar realidades. Somos agentes de magia multidimensional através de um canal receptivo e unificador da mente-corpo-coração. , um jaguar vidente da noite. O Mago representa a intemporalidade, o momento presente, o Aqui e Agora e esses poderes são ativados através da sabedoria que emana do coração; uma sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção que nos nutre de pensamentos harmônicos e mantem a mente livre da densidade tridimensional que cria a dualidade. Devemos nos afastar de tudo que possa nos ligar ao medo, as torturas psicológicas, modismos; qualquer coisa que nos jogue em processos ilusórios e nos afasta de nós mesmos. Vamos nos harmonizar com o Ser que r…